A tristeza de ter dois pais tóxicos

Sem esperança e apenas traumas se acumulando, então eu vou começa pelo inicio, desde que nasci eu tive problemas com meus pais, os dois são tóxicos e a família de certa forma é destruída e com muitas brigas. Minha mãe sempre foi uma pessoa desestabilizada e cheia de nuances que sempre quis preservar as aparências e esconder seu lado mais mórbido, um dos primeiros grandes traumas que foi causado por ela ocorreu quando o meu ex padrasto(filh0 da put4) estava junto dela
e eu com meus 5 anos de idade que estava carente de atenção com isso eu com minha genialidade decidir fingir que estava me preparando pra ir embora e bati na porta do quarto dela falando que ela não me dava atenção e que não aguentava mais, então ela simplesmente me pegou pela duas pernas, abriu o portão de casa e falou que iria me jogar fora e que eu era inútil assim como meu pai e que eu era um peso logo depois comecei a chorar bastante dizendo que eu não faria o mesmo tipo de coisa e etc, depois desse dia nunca mais consegui confiar nela, me tranquei no quarto chorando pelas desgraças que discorriam da minha vida. Sofri bullying desde o 1 ano do fundamental até o 5 e o desprezo da classe até o 7 quando sai da escola.(obs: eu era um dos poucos negros numa escola particular cheia de brancos)
depois de muito tarde eu tive coragem de contar pra ela, ela disse que era apenas pra eu ignorar e só, mais tarde durante um desconto de raiva e frustração que ela dava em mim ela disse que eu mereci todo aquele inferno que eu passei nas escola pois eu era um demônio da vida dela e enfim, isso foi baque pra mim dai em diante comecei a odiar ela e queria sofresse o tanto que eu sofri. O único “”"""""""“refugio”""""""""""" que eu tinha era na casa do meu pai, meu pai é uma pessoa extremamente rígida e que estoura muito fácil e com uma moral totalmente distorcida, mas era só fazer o que ele mandava que eu não sofreria, mas teve um dia que ele pediu uma comida do giraffas e nesse dia eu estava passando mal e quando e comi parte dela eu vomitei, invés dele me socorrer ele começou a me espancar enquanto eu vomitava e falava que eu era ingrato e me obrigou a comer a comida vomitada, esse foi meu primeiro grande trauma que eu lembro com ele na época eu tinha 7 anos de idade, hoje eu odeio os dois e sonho pra me livrar deles e as amarras da minha família mas eu sou apenas um moleque de 16 anos de idade.
Tudo que citei foi uma minúscula parte daquilo que me atormenta.

1 curtida