Acredito que não pertenço aqui

Eu dei uma pesquisada sobre o assunto e sobre como as pessoas se comportam e me parece que eu não deveria estar aqui, acho que não é o meu lugar de fala, porque eu saio com os amigos, compro umas roupas e tenho me arrumado, apesar de não gostar de sair tanto, ter amigos pra sair é bom, mas sempre me encontro em situações que me complicam ou em que eu fico chateado.

Nem todo isolado é igual, tem uns que não saem nem do quarto, outros vão até o quintal, uns podem ir até a rua, podem tomar ônibus e até sair com amigos, mas no final sempre vai terminar isolado em casa.

1 curtida

Eu vejo o hikki como tendo vários tipos, eu sou do tipo que quer mudar, procuro em emprego, consigo sair, mas não consigo mudar essa vida, não consigo ser normal.

1 curtida

O pior é que eu saio, travalho, vou pra faculdade (pelo menos ia), a parte que eu não entendo é que não é que eu goste de ficar sozinho, só não tenho mais energia ou saco pra tentar falar com as pessoas, de me fazer enteder ou de ter que me explicar porque a pessoa interpretou algo errado

1 curtida

Te entendo, sou quase parecido, existem picos de enegia em mim que eu tento mudar, fazer como tem que ser, mas não dura muito e eu volto ao estágio inicial, não consigo progredir ou não consigo reconhecer a progressão que eu fiz até agora, sempre estagnado

1 curtida