Quero destruir tudo

Se eu tivesse mais força queimaria até a última fagulha do meu ódio, mas estou cansado demais para realizar isso. provavelmente irei morrer sozinho e ficarei doente pelo resto da vida. Daqui há 10 anos eu saberei, e finalmente terei uma certeza na minha fútil existência. Se você estiver lendo isso no futuro, espero que saiba que o tempo que transcorreu para mim foi o mesmo que para você. E que esse relato é um resquício temporal. No dia em que escrevi eu era alguém diferente, e talvez hoje (no futuro) eu esteja pior.

Você é sozinho no mundo, sua maior responsabilidade é se autoeducar. Ninguém irá ensiná-lo como viver e isto eu aprendi muito tarde. Sabe, se seus dias são bons aproveite o quanto antes pois em míseros 5 anos tudo poderá mudar. Tenho saudades da pessoa que eu era, acreditava que contribuiria em algo para o mundo. Ao desperdiçar o curto tempo de minha vida não apenas perdi as oportunidades externas, lá fora na sociedade, mas principalmente as oportunidades internas de me modificar e se tornar o homem que sonhei.

1 curtida

Já faz anos que vivo em reclusão afastado do mundo, e como muitos aqui estou inteiramente infeliz e frustado comigo mesmo e com o rumo que levei a minha vida, a sensação de ter jogado a propria vida no lixo é como estar morto por dentro. eu tô urgentemente procurando alguém que também vive em situação de hikikomori assim como eu, topa conversar em privado ou até publico de prefirir para trocarmos nossa experiência afim de minimizar o sentimento de solidão?

2 curtidas

Mandei mensagem depois vc responde, vlw.

1 curtida

Sou mãe de alguém com os mesmos problemas que você. Que tal entrar em contato comigo? Onde você mora? (21)980763403