Se eu tivesse mais força queimaria até a última fagulha do meu ódio, mas estou cansado demais para realizar isso. provavelmente irei morrer sozinho e ficarei doente pelo resto da vida. Daqui há 10 anos eu saberei, e finalmente terei uma certeza na minha fútil existência. Se você estiver lendo isso no futuro, espero que saiba que o tempo que transcorreu para mim foi o mesmo que para você. E que esse relato é um resquício temporal. No dia em que escrevi eu era alguém diferente, e talvez hoje (no futuro) eu esteja pior.
Você é sozinho no mundo, sua maior responsabilidade é se autoeducar. Ninguém irá ensiná-lo como viver e isto eu aprendi muito tarde. Sabe, se seus dias são bons aproveite o quanto antes pois em míseros 5 anos tudo poderá mudar. Tenho saudades da pessoa que eu era, acreditava que contribuiria em algo para o mundo. Ao desperdiçar o curto tempo de minha vida não apenas perdi as oportunidades externas, lá fora na sociedade, mas principalmente as oportunidades internas de me modificar e se tornar o homem que sonhei.