Entao me chamo Willian e estou nessa vida de isolamento ja fazem 8 anos dos meus (16 aos 24) me isolei por causa do burnout do dia dia,nos primeiros anos nao parecia algo ruim mas agr com quase 25 anos sem estudo sem trabalho e sem habilidades para os mesmo me vejo perdido,tenho meus pais ainda vivos cmg mas eu nao sei ate quanto tempo,meu pai nao quer mais ficar na casa e minha mae tem esquisofrenia,entao tenho medo de ficar só sem nenhum tipo de respaldo,entao estou postando nessa forum que ja acompanho faz um tempo,se alguem que tem essa sindrome de hikikomori,consegue se virar sozinho fazendo algo na internet sem ter qualquer tipo de habilidade,pra conseguir se sustentar,chegou em um ponto aonde me vejo sem saida e a unica coisa que parece plausivel é tirar minha vida,o futuro é muito incerto.
1 curtida
Já pensei no suicídio como solução. Meu pai está com câncer, mas minha mãe segue bem até agora.
1 curtida
Opa, espero q esteja bem mano, sobre fazer algo na internet pra ganhar dinheiro, eu sei de uma forma, mas não da muita grana, mas já me ajudou um pouco, se você quiser experimentar, são micro serviços que eu faço na net, como promover sites, clicar em anúncios e coisas do tipo, o site que eu uso é o sproutgigs.com, faço as tarefas de promote content, tem alguns videos no youtube explicando melhor como fazer e tals, tem que ter um pouco de paciência também, enfim espero q as coisas dêm certo pra ti, forte abraço.