Olá, sou um jovem da internet e recentemente me deparei com um canal no youtube bem peculiar de uma garota que apresenta ter problemas psicológicos, como depressão por exemplo, na época ela fazia Vlogs, um estilo bem primitivo da internet, onde você basicamente pega a câmera e começa a gravar, sem roteiro nem nada… Mas enfim, fiquei vendo os vídeos dela e tals, e comecei a me identificar com ela, eu achei interessante pq as ideias batiam com meu estado mental atual, fui ver se ela postava vídeo ainda, e o ultimo vídeo dela foi 13 anos atrás… eu fui atrás de varias informações e descobri que em 2019 ela se casou… sla deu um sentimento estranho, eu fiquei feliz que ela estava bem e feliz, mas sla sabe… eu gostaria de ter conhecido e conversado com ela na época.
Cuidado com o amor platônico… Todo mundo precisa ser pé no chão e não deixar que as fantasias da nossa mente nos perturbem. E principalmente hoje, no mundo líquido que vivemos, desapegar rápido é lei. Foi há 13 anos atrás, mano. E você nem conviveu pessoalmente com a pessoa. Obsessão ninguém merece. Tente pelo menos comentar no vídeo da moça para começar a interagir e assim se desestranhar com ela.
elas apenas dizem isso para chamar a atenção de caras trouxas. E sempre funciona, porque sempre aparece algum idiota que sente pena e acaba ajudando o canal delas a crescer. Enquanto isso, o cara fica todo bobão achando que algum dia vai ter uma chance de namora com ela e enquanto isso ela está aproveitando dando para outro
Não é de hoje que vejo vídeos de meninas dizendo que vivem uma vida “hikikomori”, e sempre tem os mesmos comentários: “ela é linda”, “um dia ela vai sair disso”, ou até “meu tipo ideal de mulher”. Mas o que acontece quando é um cara vivendo do mesmo jeito? Ele é taxado de gordo, nerd e virgem.
enfim por isso que prefiro viver o amor com minhas garotas 2D
Concordo demais! Toda vez que eu vejo uma mulher reclamando que a vida dela está ruim, eu não consigo levar a sério. Elas tem uma vida muito mansa - principalmente no brasil onde os caras validam elas o tempo todo, mesmo quase sempre não recebendo nada em troca.
Se elas não ligam para o sofrimento dos homens, por que deveriamos ligar para o delas?