Acabei me interessando por uma garota de 13 anos atrás da internet

Olá, sou um jovem da internet e recentemente me deparei com um canal no youtube bem peculiar de uma garota que apresenta ter problemas psicológicos, como depressão por exemplo, na época ela fazia Vlogs, um estilo bem primitivo da internet, onde você basicamente pega a câmera e começa a gravar, sem roteiro nem nada… Mas enfim, fiquei vendo os vídeos dela e tals, e comecei a me identificar com ela, eu achei interessante pq as ideias batiam com meu estado mental atual, fui ver se ela postava vídeo ainda, e o ultimo vídeo dela foi 13 anos atrás… eu fui atrás de varias informações e descobri que em 2019 ela se casou… sla deu um sentimento estranho, eu fiquei feliz que ela estava bem e feliz, mas sla sabe… eu gostaria de ter conhecido e conversado com ela na época.

Mas de qualquer maneira eu estou feliz por ela
972

2 curtidas

Entendo! Acabamos nos sentindo congelados no tempo, como se nada mudasse em nossas vidas. Quando temos a sorte de encontrar alguém semelhante isso melhora um pouco, mas quando percebemos a progressão da vida alheia, nos damos conta da merda que é nossa vida!

Cuidado com o amor platônico… Todo mundo precisa ser pé no chão e não deixar que as fantasias da nossa mente nos perturbem. E principalmente hoje, no mundo líquido que vivemos, desapegar rápido é lei. Foi há 13 anos atrás, mano. E você nem conviveu pessoalmente com a pessoa. Obsessão ninguém merece. Tente pelo menos comentar no vídeo da moça para começar a interagir e assim se desestranhar com ela.

2 curtidas