Meu nível de introversão é extremamente alto e não sou aberto a novas experiências (ora por medo ora por vergonha). Pra terem noção, não sei me masturbar, cozinhar, dirigir ou trabalhar mesmo ja sendo adulto. Como corrigir isso? Quero ir morar no Japão mas não sei se conseguiria viver sozinho e não sei se saberia me divertir por lá. Tenho medo de morrer sem pisar em solo japonês.
4 curtidas
Bom vc e milhões de pessoas não terão a oportunidade financeira pra sair do País infelizmente… Sobre se masturbar (eu como pessoa assexual não dou a mínima, já até tentei mas não obtive resultados e nunca senti necessidade ou anseio por…), Conhecer o próprio corpo leva tempo e jeito, tenho certeza que você chega lá se refletir sobre o que realmente lhe agrada… Bom eu tô longe de ser uma mestre cuca na cozinha mas aprendi o básico vendo tutoriais na internet, se tivesse mais liberdade com certeza eu tentaria receitas mais complexas mas enfim. Também nunca trabalhei, sobre isso na minha condição parece impossível…
2 curtidas