Estou numa segunda faculdade, devido eu procrastinar na segunda pois estava com problemas mentais acentuados na época mudei de faculdade, gostaria de saber se alguém aqui tem o costume de adiar coisas importantes na vida diversas vezes chegando em um ponto de desistir de tudo
Parabéns que você ao menos chegou ao nível de conseguir pisar numa faculdade, eu mesmo que entrasse não iria conseguir aguentar a pressão dos estudos, muito menos fazer trabalho em grupos, monografia e apresentação de TCC. Sempre tive pavor de fazer apresentação na escola e sempre fugia.
Eu sou assim, quase sempre deixo tudo pra depois, ainda mais quando a coisa não é do meu interesse. Tinha que fazer um procedimento médico e consegui adiar por 4 anos, só pra você ter noção… Algumas coisas eu adiei tanto que deixaram de existir ou mesmo larguei de mão.
Nossa você realmente procrastina mano, e olha minha faculdade é online porém não estou sendo responsável com ela, o que vc acha que eu deveria fazer?
Não faço ideia. Você gosta do que está cursando? Acha que vale a pena o esforço? Se sim, continue, ao menos terá alguma coisa pra colocar no seu currículo, melhor que nada.
Curso logística, basicamente é uma área bem comum hoje em dia , não penso muito em fazer mas quem sabe me esforço apartir de agora