Olá, tenho 18 anos, e gostaria de fazer amigos na mesma situação que me encontro esse ano (Hikikomori, como já deve imaginar) e com idade relativamente próxima (+16 de preferência), pra poder conversar, jogar, ir call.
Ano passado eu finalizei o 3° do ensino médio, e desde então até que mantive contato com os poucos amigos que tive, entretanto, a amizade está esfriando progressivamente.
Nunca fui uma pessoa de muitos amigos em toda minha vida, mesmo online tive no máximo 2, e foi há muitos anos atrás. Me dá uma vergonha incompreensível entrar em calls aleatórias no discord, ou pedir pra ser amigo de alguém online assim do nada.
Eu já olhei esse fórum algumas vezes esse ano, e vi que já teve gente procurando por amigos anteriormente, entretanto esses posts já fazem meses, e nesse momento imagino que nem veriam a mensagem.
Enfim, sou um bom ouvinte, gosto de animes, videogame e assuntos mais variados também. Se quiser conversar, pode mandar a rede social de sua preferência, tenho discord, reddit e telegram.
3 curtidas
Oopa, gostaria de conversar? Tenho 19 e parece q a gente compartilha alguns interesses. Tbm to tentando achar alguém para conversar. Se tu quiser, só me passar o disc
Perdão pela demora pra responder, meu discord é: @lavaski_.
Enviei um pedido de amizade! Meu nome no disc é jotapedroazz
Eu tenho 31 anos cara, mas minha vida parou aos 16, eu gostaria de fazer amizades com pessoas que estão na mesma situação, eu não sei se ninguem vá ver essa mensagem, mas se ver meu discord é lassz8919
1 curtida
Eu mandei uma solicitação de amizade no discord para você. O meu nick é: omekiii