Algumas perguntas sobre nossa situação

Com quem vocês moram?
Há cobranças pra vocês serem alguém na vida?
Qual sua idade?

Minhas respostas:


Eu no caso moro com minha mãe e meu irmão, meu pai faleceu recentemente há 03 meses.

No meu caso ninguém me cobra, sou eu quem fico me cobrando, o que piora minha situação mental.

Eu tenho 21 anos.

2 curtidas

Eu moro com minha avó, e minha família inteira cobram bastante, ainda mais pq tenho 23 anos e to desempregado, trabalhei uma única vez na vida e nem foi por 1 ano direito, além disso eu me cobro muito também, e sei o quanto isso é desgastante.

2 curtidas

Desgastante demais, tive uma crise nessa madrugada, quase fui de arrasta pra cima.

1 curtida

Faço 37 anos daqui alguns dias, moro com meu pai, tenho uma irmã uma vó e uma tia que moram aqui tbm no mesmo terreno só q em outras casas. Eu nunca sofri cobranças e sinceramente ñ sei se isso é bom ou ruim, se isso me deixa mais acomodado de certa forma. Em matéria de família costumo dizer q dei sorte pq ñ a discussões, brigas nada disso.

2 curtidas

Minha situação é semelhante! Tenho 24 anos, moro com minha mãe e minha irmã; meu pai foi embora 7 anos atrás. Ninguém se importa com o que serei da vida, desde pequeno, meus pais nunca se importarm muito comigo e minha irmã. Quando fiz 17 anos abandonei a escola; terminei os estudos através de supletivo e desde então embarquei no isolamento!

1 curtida

Fiz o grupo no Telegram:

Entrem e participem!

Segurem um pouco ao entrarem, até que uma boa quantidade de membros do fórum entrem também, se não o pessoal acha que vai acontecer um milagre de todo mundo migrar de uma vez e daí não esperam e desistem

É nois!

1 curtida

Igual aqui, a diferença é que tenho 19, mas por causa do bullying também abandonei e consegui o diploma pelo encceja, eu sinto que todos me cobram, principalmente familiares mais distante, mas com o tempo fui sendo esquecido, é triste demais, só um emprego pra me tirar dessa buraco, não quero ser um peso pra ninguém.