Aquela vontade padrão de não fazer nada

Imagino que uma grande % de quem passa por aqui não quer fazer nada e eu me incluo nessa galera, semana que vem faço 21 e terminei o EM em 2018, depois disso meu pai me obrigou a trabalhar na empresa da família (onde estou até hoje (inclusive onde to escrevendo isso agora mesmo)) um trabalho sem futuro no geral, tentei fazer duas facul nesse tempo uma de jogos em 2020 e uma de geografia em 2021, mas parei com as duas em um semestre e a única coisa que me vem a mente ultimamente além de matar todos meus parentes por parte de pai é assistir muito sobrevivencialismo, comprar umas faca, uns machado, umas vara de pescar e virar morador de rua, de repente caçar uma eco vila ou algo do tipo.

0 talento combinado com 0 vontade, claro que pra me tornar um exímio sobrevivente das ruas iria fazer com que fosse necessário muito esforço e isso é algo que seria ótimo evitar dado o exposto completo… então sla vamos trocar ideia aí

1 curtida

Se eu pudesse eu seria um artista e viveria disso, até penso em aprender pintura digital e viver de patreon.

3 curtidas

Bruno, acho que só não concordo contigo na parte da violência, machucar alguém por seus problemas é algo que não vai mudar nada, eu já tive um ódio da sociedade, mas depois eu meio que percebi que isso não muda nada, a sociedade sempre vai ser vil. As vezes tenho vontade comprar uma combe e transformar ela numa casa e sair por aí, mas quando lembro da podridão que envolta o mundo todo, prefiro ficar recluso mesmo, só lamentando e tentando encontrar uma saída.

Tu ainda tentou fazer faculdade, terminou o ensino médio, trabalha e os krl…Então não venha falar que vc se inclui como uma galera que não faz nada, pq vc faz alguma coisa.
Eu que não faço nada e nunca vou, não terminei a escola, nunca trabalhei e nem vou…Tô cagando pro futuro, fds.
Se meus pais morrerem é certeza que viro mendigo, não saio de casa pra nada. Minha cama é a mesma deis de 2015, nunca arrumei prr nenhuma e nem vou.

A real é que toda noite eu fico pensando em matar o máximo de seres humanos, odeio minha espécie nojenta, odeio o ser humano a um nível extremo.

2 curtidas

Admito que não sinto de fazer nada também, até parei de fazer arte porque estou sem ideias, nem YouTube eu to sentindo vontade de assistir, está tudo um saco.