As coisas mudam

Oi gente, faz tempo que eu não apareço por aqui, depois de quase 4 meses desde o meu primeiro post. Gostaria de agradecer aos que interagiram comigo e contar o que se passou nesses últimos tempos.

Antes de tudo, gostaria de informar que não citei no meu desabafo o fato de eu ser cartomante, pois as coisas não andavam bem e eu não conseguia mais fazer as tiragens, então pensei que aquilo não era mais pra mim. Felizmente tudo foi se encaixando e voltei a fazer o que gosto. Grande parte dessa minha mudança veio da minha espiritualidade, não acho que todos devem ter religião ou acreditar em algo para ser feliz, porém creio que para pessoas nesse tipo de situação, cuidar do espírito é essencial, seja onde for.

Na medida que o tempo foi passando consegui ter mais clareza daquilo que pensava, eu sofria muito mentalmente e me torturava com isso. Não foi nada fácil aceitar a realidade e as consequências das minhas ações, mas principalmente não colocar a culpa em ninguém, eu tive que entender na marra que não adiantava continuar me corroendo com o passado e finalmente seguir em frente. Desapeguei de crenças internas do passado e aceitei que não posso ficar trancada chorando e esperando que a situação perfeita aconteça para que eu finalmente faça algo. Acho que o que mais me ajudou a amadurecer foi não me cobrar e não me julgar de forma tão dura, somente fazer o que eu podia e assim eu fui.

Não vou dizer que minha vida é perfeita agora e que estou onde eu sonho estar, mas eu definitivamente amadureci e tenho fé naquilo que me proponho a fazer. Eu achava que não tinha talento para nada na vida mas foi nas cartas que descobri o meu propósito, amo ajudar as pessoas da forma que posso e me sinto bem fazendo o que faço.

Meu conselho para quem ler isso é que tenha fé em si mesmo e faça o que ainda pode fazer, não se cobre tanto e não fuja das suas sombras, nem tudo na vida é como a gente quer, mas a única alternativa que temos é continuar seguindo em frente da forma que podemos. Lidar com traumas não é nada fácil e eles nos travam de uma forma que quem não passa por isso não é capaz de entender. Tente dar o seu máximo para deixar o passado para trás e viva o presente, por mais doloroso que seja, às vezes as coisas mudam sim.
Uma hora você irá se encontrar em algum lugar e devagarinho as coisas irão se ajeitar. Pode ser no lugar mais inusitado, porém você nunca irá descobrir se continuar com medo. A vida é injusta e cruel mas é ela ou a morte, no caos, na dor e no sofrimento é onde a gente amadurece e enxerga as coisas de outra forma.
Continue vivendo um dia de cada, eu demorei 8 anos da minha vida para entender isso, nada é da noite pro dia.

Esse foi meu relato e caso queiram entrar em contato comigo, meu Discord é norikuso_61085. Um abraço para todos vocês e fiquem bem.

7 curtidas