Às vezes queria morrer

Olá, não sou um Hikikomori, mas sou uma pessoa meio triste, queria desabafar.

Primeiramente, sou sustentando por um parente de lua, eu, minha mãe e a mãe dela.

Infelizmente, não tenho segurança financeira do futuro nem mesmo se esse parente vai se dispor a pagar uma faculdade para mim.

Ademais, estudo muito para o Enem, mas ainda não sei se é o suficiente para o curso que desejo.

Minha avó morre de medo desse parente, por conta dele sustenta-la.

Mesmo se eu fizer faculdade, ainda terei que procurar um emprego digno, que pelo menos me dê para sustentar aqui onde moro, e o custo de vida aqui é alto.

Minha mãe infelizmente é inútil e desempregada, além de preguiçosa e burra.

Não sei se quando arrochar de verdade aguentarei ou entrarei em depressão.

Por favor me ajudem

2 curtidas

Se algum de vocês quiserem conversar sobre qualquer coisa, desabafar e etc… Me busca. Eu tenho certeza que posso ajudar.

2 curtidas

A vida são ciclos…nada de ruim dura para sempre

1 curtida

Se você não é um hikikomori então tem vida social ainda. Consegue ter motivos para sair de casa e ter liberdade. Nestes fluxos que você faz fora da sua casa então você está renovando a saúde mental e conseguindo aguentar o tranco. Você não sabe o que é só ficar em casa, implorar pra sair com alguem e todos virarem as costas… Parece que a mente não renova. Dizem que não ter vida social é pior que fumar 15 cigarros por dia. Você saindo de casa e tendo os gatilhos que te tira de casa então está bem, só está desnorteada e precisando de orientação profissional. Quanto à família, isso é Brasil. Aqui é uma mistura de tudo. Tendo oportunidade pra estudar vc se forma e sai de casa. Calma que se você fizer o seu rola no tempo certo…

1 curtida