Cansado de tudo

Hoje foi mais um dia complicado, discussão com meus pais, brigas…Eles estão querendo que eu vá ao psicólogo, eu tô pensando em me matar amanhã

Eu quero muito ir a um psicólogo, mas tem que ser um bom, existem muitos que se formaram em alguma uniesquina sem estudar direito.

Psicólogo vai sim ajudar. Você falando vai conseguir organizar seus pensamentos. Se não gostar de um psicólogo pode procurar outro que te passe confiança.
Morrer nunca é a solução dos problemas. …pelo contrário, visto que os problemas prosseguem ainda mais complicados pois daí não temos corpo fisico

tenho uma psicologa , mas ela não entende muito bem sobre hikikomori , tem ajudado apenas para falar sobre minhas neuroses e problemas que enfrento , mas sou eu que tem que resolver as coisas e ultimamente não tenho conseguido participar de nenhuma atividade. ando muito solitário , já pensei em suicídio , mas não quero dar mais desgosto para minha familia do que já dei , se é que isso ajuda , pense em seus familiares , sua mãe principalmente , não sei qual a sua relação com ela , mas não cause sofrimento a ela.

1 curtida

Perfeito se preocupar em não causar dor aos outros, principalmente aos seus pais que foram quem concederam a vida