Cansado de viver em sociedade

Então, eu não sou muito hikikomori, porém eu não saio muito de casa preferindo apenas pedir comida pelo ifood e sou bem caseiro, mas trabalho e faço faculdade online, apesar disso ter que trabalhar e conviver com pessoas me deixa cansado psicologicamente , eu não sei o que fazer, penso em desistir do trabalho não pelo trabalho em si mas pelas pessoas, a faculdade que faço que é de logística eu já havia tentado em 2021 e claro não terminei e recomecei em outra faculdade esse curso, ou seja estou desde 2021 tentando terminar uma faculdade que eu nunca termino, sou pressionado pela minha família a fazer, eles também julgam meu trabalho que é trabalho braçal, de qualquer forma prefiriria ficar isolado no meu quarto do que viver com as pessoas, se alguém tiver a mesma experiência que eu, principalmente sobre desistência e procrastinação na faculdade deixe um comentário, alguém já desistiu da faculdade devido à uma procrastinação intensa sobre ela?

Olá

Concluir a faculdade é um desafio porque é difícil mesmo. As vezes a família coloca pressões. Lembro uma amiga que terminou a faculdade e no ano seguinte a avó sugeriu pra ela dar entrada numa casa com o dinheiro do trabalho rs.

Conviver com pessoas não é fácil, mas tem maneiras de conviver. Eu não ia em festa da firma, até que um psicólogo me explicou como conviver nesses momentos.

Imagino o quanto tudo esteja sendo difícil pra vc. Desistir vai tornar as coisas mais pesadas. Vai em frente, mesmo com as dificuldades.