Como lidam com a carência?

Como lidam com a carência?

Ler e assistir romances ajuda um pouquinho

Eu fico triste, choro e me masturbo. Não tem muito o que fazer… Eu escrevo no meu diário coisas obscenas que quero fazer com alguém que eu gosto. Muito triste…

@Theluz

Acredita que no meu caso faz é piorar? Ver casais apaixonados me deixa amarga, triste demais. Principalmente quando sei que eu jamais vou vier aquilo. Tem momentos que até música romântica eu evito.

Para mim depende da fase. Às vezes gosto de fantasiar e ai leio fanfics, romance hot, às vezes até arrisco entrar no Tinder mas acabo enrolando as pessoas porque não tenho coragem de me encontrar pessoalmente por me achar feia demais. Mas em outro momentos também tenho ressentimento e evito. Músicas românticas para mim não fazem sentido, não acredito no amor, apenas em conveniência e carência.

Depende muito do seu estado, mas como vi que você é uma mulher, já te digo que dificilmente você vai ficar sozinha na vida. Não sei qual é sua idade ou sua situação física, mas se tu for aquelas garotas que se dizem ser “femcels” você vai conseguir algum cara por aí, pois femcel não existe mesmo. Praticamente todas às mulheres conseguem arrumar alguém. Só os homens que ficam na merda mesmo.

Sabe, @Meki, sendo bem sincera com você, no curto espaço de tempo em que fiz um curso presencial em 2024, alguns rapazes se interessaram por mim. Mas não foi algo profundo, obviamente, e tenho quase certeza de que, ao descobrirem o quão problemática e dependente posso ser, me deixariam, o sentimento acabaria. Apesar de as garotas conseguirem sexo com facilidade, o amor não é algo acessível a todos e, para mim, é impossível chegar ao sexo sem ele. Ou seja, posso olhar para um corpo masculino e até achá-lo bonito, mas não sinto tesão; simplesmente não dá.

A pessoa por quem tenho sentimentos acredito que nem me veja como mulher. Talvez eu não preencha os requisitos dele, e tudo bem. Continuo com o meu celibato involuntário e o meu amor não correspondido. Uma hora isso passa…

O amor em si não existe e eu nem perco o meu tempo procurando por isso. Em um mundo onde relações são líquidas e podem facilmente acabar, é melhor você ter acesso as coisas fáceis e sem esforço: o sexo.

Pra você pode não ter tanto valor, já que como você mesma disse, alguns rapazes se interessaram por você. No caso dos homens é mais complicado de ser “digno” de receber a atenção feminina, quem dirá um sexo com ela.

O valor do sexo é diferente para cada sexo, justamente porque um dos animais (o homem) é o animal reprodutor, o que tem que “conquistar” à fêmea e provar que pode dar para ela o que ela quer: dar bons genes para os filhos, prover bens, proteção física e satisfaze-la emocionalmente e sexualmente.

Na questão da conquista é sempre o homem que tem que se esforçar mais para poder comer o pastel molhado da mulher, então é por isso que os cafajestes são mais bem vistos pela a sociedade do que às mulheres que liberam para vários.

Já te digo: você não é uma celibato involuntário, mas sim celibato voluntário (volcel)

Você tem uma clara preferência de como quer que o sexo funcione para você e você teve oportunidades de fazer isso com os caras que você conheceu. Pelo visto você não é uma mulher enferma que tem uma doença física que te impeça de sair de casa ou se relacionar, então nada te impede de ficar com um ou mais homens se você quisesse.

Celibato involuntário de verdade são esses caras que estão por aqui no blog. Alguns deles são até virgens e não sabem como conversar com uma mulher, o que torna mais difícil ainda ele fazer o papel do conquistador.

Usei o termo celibato involuntário apenas para atiçá-lo. Kek

Bem, o meu corpo simplesmente não liga, isso não é algo que eu controle. Sou como alguém que sofre de disfunção erétil. Então, não consigo nem me interesso por sexo com outras pessoas. Sexo e atenção sexual são coisas que não estimo. A minha carência não é essa. Não me rotulo nem como femcel nem como volcel. De toda forma, é bem claro para mim o que quero e a minha impossibilidade de obter.

Sexo fácil não me interessa, não sinto que agregue em algo. Quero ter amor reciproco, e isso é bem difícil, visto que sou uma batata socialmente e alguém de beleza mediana. Ao menos, quem não consegue conquistar sexo pode comprá-lo.