Aconteceu pela primeira vez há alguns anos quando ouvi falar do nofap, nessa época eu era viciado em pornografia amadora, fiz um nofap cabuloso de 6 meses, mas no primeiro mês já comecei a ter sonhos estranhos e acordar sujo, na maioria das vezes não lembro de nada, já tive até dois em uma única noite. Muitos deles eram parecidos com as minhas cenas preferidas e não vi os rostos das mulheres, algumas se pareciam com garotas de anime, odiava ter que trocar de cueca e muitas vezes acordava de madrugada por causa disso, desenvolvi até um problema nos testículos.
Um dia, comecei a catalogar as entidades que me visitavam durante a noite, descobri sete garotas succubus que possuíam corpos de mulheres reais e rostos em 2D. Não vou perder muito tempo descrevendo seus sons, expressões ou vestimentas: lingeries, bikinis, leggings, tops e às vezes nada.
A primeira era uma loira que apelidei de Leliel, seus seios eram bastante volumosos e os olhos verdes, altura mediana, ela sempre aparecia montada em mim e desaparecia rapidamente, depois de eu ter finalizado, é impossível resistir a esse tipo de ser. Foi ela quem me violou noite passada e me motivou a escrever isso.
A segunda era morena, muito pálida com olhos escuros, apelidei de Aeliel, bastante alta e magra sempre aparecia de joelhos, o resto é óbvio.
A terceira era loira clara, com olhos azuis brilhantes, tinha a pela quase rosada, tinha um corpo de academia e sempre ficava de quatro, altura mediana. Chamada de Feliel, sempre desaparecia depois do serviço como as outras.
A quarta era morena com olhos verdes, pequena com seios volumosos, sempre deitada com as pernas abertas, Meliel fazia um barulho que parecia um choro, as outras todas tinham sons semelhantes ou nem faziam barulho.
A quinta era alta e ruiva, chamada de Galiel, sempre montava em mim, como ela raramente aparecia não vou perder muito tempo.
A sexta era Daliel, morena com olhos azuis, pálida e de quatro como Feliel, altura mediana, a primeira que me visitou e talvez minha preferida, seu forte eram os glúteos.
A sétima e última era Beliel, outra loira com olhos castanhos, pequena e sempre de joelhos como Aeliel, uma das últimas que eu nomeei, tinha um belo sorriso.
O que eu faço para me livrar delas? Não aguento mais ter que trocar de cueca e às vezes acordar de madrugada. As únicas formas que eu pensei de evadir seus ataques eram: meditar ao longo do dia, meditar antes de dormir, dormir bem tarde e extrair fluídos durante o dia periodicamente. Pode parecer algo incrível sonhar com essa beldades, mas é tudo tão rápido que me levaram alguns anos para reconhecer esse padrão e esses tipos de succubus. Talvez todas sejam uma única que assuma diferentes aparências com base nos conteúdos que eu vi ao longo do dia, porém todas já me visitaram mais de uma vez.
Se nada der certo vou ter que exorcizar meu quarto com água benta. Entretanto, não acredito em entes espirituais e provavelmente são arquétipos e frutos da minha imaginação ou alguma reação fisiológica para retirar o excesso de sementes. Elas surgiram com o nofap e tocaram o terror por 2 anos, hoje suas aparições são mais raras, mas ainda acontecem com certa frequência, eu quero ser um homem livre!