Criei um server no Discord pra gente não passar o ano novo sozinho

Depois de entrar em vários grupos hikikomori e me frustrar com membros inc€ls, extremistas e problemáticos, criei um server com um sistema de filtragem que resolve isso, exigindo 2 etapas de verificação para que o usuário possa efetivamente entrar e interagir no server.

Não posso garantir que o server não estará parado, mas uma coisa eu te garanto: VOCÊ ESTÁ SEGURO. Um usuário mal intencionado teria que se esforçar muito pra conseguir entrar sem ser percebido, e o fato da verificação exigir análise de perfil da pessoa e o preenchimento de um fórmulário com várias perguntas só dificulta ainda mais a entrada de trolls e usuários problemáticos.

Dito isso, infelizmente será necessário que você também passe por esse processo de verificação, o que não vou mentir, pode ser BEM chato.

Mas caso você seja paciente e aguarde o processo, eu te prometo que você entrará em uma das comunidade hikikomori mais saudáveis do Brasil, ou que pelo menos, que fará o possível pra te respeitar como usuário.

Comunidade aberta a hikikomoris de qualquer gênero, etnia, idade e classe social. Todos são absolutamente bem-vindos.

2 curtidas

Vamo participar colegas!!!

1 curtida

Uma pergunta: o miguel incel está no seu servidor? Liberou as muyerzinhas bro?

Jamais iria participar de um servidor de um esquizo que quer dar uma de normie moralista

“Jamais iria participar do seu server”

NOSSA, como eu ligo pra isso, vou ficar sem dormir por dias.

1 curtida

Nao tá perdendo nada,o meki e a galera dele,são depravados de nível extremo que curtem hentai de loli

Virou Vingadores Guerra Infinita aqui, olha a extensão dessa trama. Imagino os mods tentando entender oq diabos está acontecendo.

Lá eu não sei se tem mulheres, mas que não tem vermes, isso eu te garanto

Eu nem sei quem tu é, random. Ah não ser que você seja o miguel incel.

Tem sim e são vocês.

Vocês querem fazer uma revolução anti esquizo só por causa de sermos mais autênticos e aceitarmos quem somos. Não queremos pagar de normies moralistas, até porque esses são o povo que mais tiram sarro da cara dos esquizos. Você quer entrar pro lado mau da força, mas você sabe que ainda é um esquizo, mesmo que seja um esquizo lite.

Acho que o fato de eu ter tido mais competência q vc pra filtrar os membros do meu grupo mexeu com seu ego de “macho supremo” kkkkk. Cadê o MGTOW fodão que só quer seguir o próprio caminho e que despreza qualquer coisa que ele não goste?

Só digo pra tomar cuidado, pq a cada palavra sua mais fica evidente seu larp patético pra esconder que, no fundo, é só uma grande criança que nunca recebeu limites pelos pais.

Agora chore mais, betinha em negação, por não poder participar de um lugar que não é do seu nível. Mas vai se acostumando, pq também vai se sentir isso em baladas, eventos sociais e a casa da “stacy” que vc gosta.

Quanto mais cedo você entender que pessoas como você são feitas para serem isoladas e esquecidas pela sociedade, mais fácil será aceitar.

Até lá, pode copar a vontade, mas quero ver até onde você aguenta antes da realidade bater na porta e, quando se der conta, estar na pele homem de meia idade fracassado que gastou todo seu tempo FINGINDO ser algo, ao invés de realmente buscar ser. (Mas enfim, não é como se seu cérebro apodrecido pelo gooning fosse entender esse último parágrafo)

Bom, te desejo um ótimo domingo e que pelo menos não dê desgosto pros seus pais quando você for abrir a boca na mesa. Passar bem.

Teve mais competência do que eu em filtrar? KKKKKKKKK rapaz, tu não sabe de nada. O meu servidor foi feito justamente para o tipo de pessoas que lá se encontram, por isso tem “esquizos” no nome. Só porque você não conseguiu se encaixar nele não quer dizer que eu tive menos competência em filtrar. É até arrogante da sua parte achar que aquele servidor foi feito para pessoas como você.

Que larp? Por que você acha que eu iria ficar larpando na internet? Só porque eu e os meus confrades não somos igual você (betão) não quer dizer que estamos larpando. Eu já havia falado pra você que eu não me considero um chad, só me valorizo e sei muito bem das minhas preferências.

Tu acha que eu iria querer participar disso? kkkkkkk eu já uso a maskpill irl, então não ia ficar usando a maskpill no seu servidor também. O único lugar onde eu posso falar o que eu quiser é na internet, então não vou ficar me filtrando em um ambiente onde todo mundo é confrade. Você achar que o seu servidor é tudo isso, já mostra que você é apenas um arrogante e falso moralista.

Aceitei e já te falei alí acima sobre os esquizos serem rejeitados pela sociedade normie. A questão é: se já somos rejeitados pela sociedade, pra que ligar para o que ela fala?

Ficar de falso moralismo para interagir com os normies? Não, não quero ter que ficar pisando em ovos em uma interação na internet.

Eu estou fingindo ser o quê? Mgtow? Volcel? Você acha que eu não sou volcel? Acha que eu sou um incel de verdade? É isso?

Quando conversamos lá no servidor, parecia muito que você estava tentando projetar a sua imagem em nós - como se fossemos iguais a você

Vou explicar de uma forma que seu cérebrozinho corroído pelo gooning entenda:

Eu SEI que seu servidor foi feito pra esquizos escórias da sociedade, não seja burro em concluir o contrário. A questão é que, mesmo com aquelas perguntas patéticas que você chama de filtragem, isso não impediu que pessoas como eu, o Choramingas, e o Miguel entrassem no seu servidor.

Você é tão incompetente que mesmo tendo a faca e o queijo pra decidir quem vai participar do seu clubinho de fracassados, ainda não consegue nem fazer esse filtro kkkkkk. Simplesmente lamentável.

Eu poderia dizer que sinto raiva. Mas não, a única coisa que um verme como você me desperta é pena e riso, em saber que uma figura patética assim consegue manter tantos delírios e ainda se achar uma pessoa minimamente capaz e inteligente.

Agora continue masturbando meu ego, putinha, fazendo birra porque criaram um grupo com pessoas com a mesma situação que você, mas que não cederam aos impulsos de se tornarem figuras decrépitas como a que estou me dando o trabalho de responder nesse momento.

Essa foi minha consideração final e essa conversa acabou. Agora, se você quiser continuar mandando textos pra mim que nem uma cadela no cio desesperada por um macho, vá em frente, mas depois não se incomode quando alguém apontar isso e mostrar que talvez você não seja tão “sigma” quanto papai e mamãe te ensinaram quando você perguntava pra eles o porque de não ter amigos.

Eu não tô afim de fazer um formulário só pra entrar em um servidor kkkkkkk se fosse pra ter esse trabalho todo, eu teria deixado ele privado só para a minha bolha. Quanto ao caso do choramingas e o miguel: ambos já eram conhecidos por membros do servidor, então eu favoreci para o lado dos dois.

Miguel incel: takeshi já conhecia.

Choramingas: já fazia parte de um outro servidor onde nós conversávamos. Eu falei do meu servidor pra ele no privado.

Enfim, eu não irei ficar mandando vários textos para você como estás achando que eu vou, merdinha. Continue sendo um betinha otário junto daqueles outros patéticos, porque o final do beta é sempre um: não sobra nada e vão quebrar a cara por tentarem ser o que vocês não são, nem nunca vão ser.

Aliás, a diferença entre os nossos servidores é que o meu aceitava qualquer esquizo com opinião diversa, mesmo que ele fosse um esquizo que ficasse pagando de normie - que é o seu caso.

Você diz que o seu servidor é mais “competente” pois ele tem uma questão de filtragem justamente pra filtrar os que você considera “extremistas” enquanto o meu servidor era mais liberal neste quesito, pois praticamente não tinha regras por lá. A sua comparação de competência é injusta, pois os dois servidores tem objetivos diferentes.

Enquanto você quer uma comunidade mais centrada no que VOCÊ acha que é o certo a se falar, no meu grupo as pessoas tem mais liberdade de falar o que quiserem por lá. Tem tanta liberdade que eu permiti você ficar puxando discussão com o povo de lá toda hora e não fiz nada. Você saiu de lá, pois assim como qualquer bichinha arrogante, você não tankou ouvir opiniões diferentes das suas e não aguentou ser chamado de “normie” pela rapaziada kkkkkkkkk.

1 curtida

Daq a pouco ele exclui sua resposta🥸

Não tenho motivos pra excluir

E essas mensagens suas ali encima com ( postagem excluída pelo autor) ?

A primeira foi eu falando que ia recomendar o servidor para um pessoal que eu conhecesse que fosse mais “lite” mas aí quando eu entrei para ver de quem era o servidor, eu terminei desistindo da ideia da recomendação e resolvi excluir a minha mensagem.

A segunda foi uma resposta para a resposta que ele me deu, mas terminou ocorrendo um erro no texto e eu tive que reenviar.