Desabafo a vida é uma desgraça!

mano eu respondi um post de um cara um tempo atrás aqui falando, dando dicas, e falando pra ele nao cometer os msms erros q eu e tals
mas nossa
ESTOU NA MERDA
MUITO TRISTE
DEPRESSIVA
SUICIDA
EM PRANTOS
NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR
A VIDA É UMA DESGRAÇA
NÃO SEI SE UM DIA VOU SAIR DESSA SITUAÇÃO DE POBREZA DE MERDAAAAAA
MANO SE EXISTE UM DEUS PODE ME LEVAR, POR FAVOR, EU NÃO AGUENTO MAIS
VCS SABIAM QUE O PC SIQUEIRA SE MATOU
MANO EU ASSISTI MTS VÍDEOS DELE ANTIGAMENTE
SENSAÇÃO ESTRANHA ELE TER MORRIDO
MT TRISTE
VOU ME MATAR MANO NÃO DÁ MAIS NÃO, FAMÍLIA ME COBRANDO
QUERIA MORAR SOZINHA MAS MEU SALÁRIO Q NEM RECEBI AINDA NÃO DÁ (ACABEI DE COMEÇAR A TRABALHAR )
EU TENTEI ME MATAR NO ENSINO MÉDIO, DEVERIA TER ME MATADO MSM, COLOQUEI A CORDA NO PESCOÇO MAS FIQUEI COM MEDO
EU NÃO TERIA SOFRIDO TANTO ASSIM SE TIVESSE ME MATADO
NÃO TERIA CAUSADO TANTO SOFRIMENTO COM O FATO DE QUE SOU UMA COMPLETA INÚTIL QUE SÓ SABE CHORAR E ERRAR
MORTE ME LEVA POR FAVOR

5 curtidas

Difícil dizer algo que seja efetivo em uma situação dessas, mas vou deixar algumas palavras de apoio. Não sei nada sobre o universo do teu eu, o que tu viveu e como viveu.
Foque no que te prenda nesse mundo, como sonhos e paixões. O acompanhamento de um profissional de saúde mental auxilia no processo, busque ajuda. Assim que o primeiro salário pingar na conta tenta fazer/comprar algo simples que tu esperava adquirir há um tempo, até mesmo pagar uma conta da tua casa.

3 curtidas

Nesse momento de desespero, você precisa de um tratamento com um profissional sério que te ouça e te oriente. Apesar do sofrimento, sempre há uma saída para a vida. É um renascer das cinzas. A medicação, a família e amigos são mais que necessários nessa hora. Evite vídeos e situações depressivas de imediato. Coma chocolate e leia gibi.

A vida é um lixo mesmo infelizmente somos cuspidos aqui sem nossa permissão brutal

1 curtida

Já pensei muito em fazer isso tbm não gosto dessa vida do cão :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

1 curtida

Tbm tá foda para mim, ultimamente só tenho saído de casa para trabalhar mesmo e só tenho dois meses nesse emprego. Sem vontade para nada que não seja escapismo. E sei que ficar jogando sem moderação é muito prejudicial, mas não consigo largar.

1 curtida

Faz mais silêncio e evita de expor o que pensa. Segure a onda mais. Deixe os ignorantes ao seu redor se tocarem que são eles os imbecis. Arruma sua casa, ou o seu quarto ao menos. Começa a cortar laços cm a família, se ela é tóxica. Mantém eles afastados. Segure a onda, porque você deve ter acelerado geral inconscientemente, e não se percebeu. Comece a comer coentro sem parar pra limpar o organismo de metais pesados, os quais vêm de diversas fontes na nossa vida e costumam causar depressão. Reduz o açúcar do café pela metade.

Passe a comer mais curry, nem que seja uma pitada na comida, compra um potinho de sal e ao invés de colocar sal coloca ele, e dê umas pitadas na comida todo dia, ou sempre quando der, ele vai desinflamar internamente seu corpo, mas é um hábito que leva meses pra ficar efetivo, aviso. No Instagram, role só uma vez a barrinha, evita lá. Evita usar câmera de celular ruim pra tirar foto, nossas fotos são nosso melhor cartão de visita, e fotos ruins ferram a gente. E vê se sai desse fake, pare de usar todos e de conversar com qualquer fake (como eu mesmo vou parar com você imediatamente se não pôr foto e nome reais), converse só com perfis reais.

Sobre vida sexual, como você já tem 18 anos, recomendo aqui: Telegram: Contact @edsexnotelegram, ou A Lista do Vuco Ed 1 – Telegraph. Esse papo de atividade física, não fique paranoica com isso, faça apenas algumas vezes, não estresse. Veja se come mais carboidratos complexos integrais, como arroz integral, batata doce e mandioca, pois eles quando são quebrados dentro do corpo não geram resíduos, e assim, não geram tanta ansiedade. Come mais paçoca, especialmente à noite, dá muita energia ela. E sobre papos, amigos, etc, pode ser só real ou só online, tanto faz, mas converse ou esteja conversando com alguém ao menos, pois papear desestressa a mente e descarrega coisas que a gente entala. Aprenda a se comunicar, em postagens use menos primeira pessoa (“eu acho”, “para mim importa isso”), use mais terceira pessoa ou algo genérico (“acha-se por aí que”, “para muita gente importa coisas como…”).

Pare de ficar mandando indireta na Internet, isso dá um estresse danado. E veja instituições seguras para você frequentar ou defender você, como a instituição desse cara aqui: https://www.infopedia.pt/artigos/$clemente-xii, que combate um monte de lixo e gambiarra (leia a In Eminenti dele) pelo mundo a fora e você nem sabia (e tem coisa que oficialmente na Terra inteira só eles fazem, que eu sei, como essa In Eminenti aí).

E por fim: se a vontade suicida está muito alta, leia Émile Durkheim, “O Suicídio”, resumos ao menos do livro no YouTube, e veja os tipos de suicídio clássicos, como o altruísta ou o egoísta. Ou procura um psicólogo logo, nem que seja online. Alguém terá que pagar por isso, arruma uma grana aí.

Volte outro dia para poder eu passar um pack 2 pra você, esse aí já está muito gordo.

Minhas redes: O Vinícius Dias, de 1989 | Twitter, Instagram, Facebook | Linktree. Ou me mande DM aqui depois, como quiser.

Me identifiquei 99,9% mds

1 curtida

Bom dia amiga! Sinto muito por vc! Entendo a dor que vc esta passando! Procure terapia pra vc e um grupo de Amor exigente,dai vc pode se conhecer e melhorar. Familia perfeita nao existe
Melhoras!