É pessoal, meu pai faleceu recentemente, estava com câncer, eu havia dito aqui meses atrás que estava com medo de como iria ficar a vida. Está mais próximo o dia em que vou ter que sair na base da porrada pra tentar trabalhar de fato.
O meu problema no trabalho sempre foi fazer as coisas sozinho, não consigo fazer as coisas sem precisar de ajuda sempre, isso é um saco, fora que tenho mudanças de humor, uma hora estou ok, mas acontece algo diferente do esperado já me sinto um bosta completo.
Essas mudanças de humor, pensamentos negativos e etc me atrapalham muito. Espero não ter que me suic… para não acabar morando na rua, pela incapacidade de tolerar a montanha russa do meu humor e meus pensamentos de merda no ambiente de trabalho.
E ainda preciso tolerar 40 anos de trabalho pra no final eu ter a paz que tanto queria, que é ficar em casa em paz.
Trabalhar mais do que viver, e se você não apoiar essa ideia, já acham você um vagabundo. Queria era ficar no meu quarto em paz, vivendo com o mínimo mesmo, e criando minhas artes que tanto adoro fazer pelo pc, é pedir muito?
Prometi que iria mudar nesse ano, e cá estou eu, fazendo 21 anos nesse mês e parado como sempre. Alguns colegas de escola tem até filho hoje, não que eu queira, mas sei lá, não fiz metade do que eles estão fazendo pelos filhos e pela mulher, eu queria mudar sinceramente, eu queria ficar de boa com o trabalho, eu queria ficar de boa comigo mesmo, eu queria comprar meu PC dos sonhos, mas não consigo por causa dessa PORRA dessa montanha russa cara…
As vezes penso que eu sou meu pior inimigo.