Desabafo - Minha mente é uma montanha russa

É pessoal, meu pai faleceu recentemente, estava com câncer, eu havia dito aqui meses atrás que estava com medo de como iria ficar a vida. Está mais próximo o dia em que vou ter que sair na base da porrada pra tentar trabalhar de fato.

O meu problema no trabalho sempre foi fazer as coisas sozinho, não consigo fazer as coisas sem precisar de ajuda sempre, isso é um saco, fora que tenho mudanças de humor, uma hora estou ok, mas acontece algo diferente do esperado já me sinto um bosta completo.

Essas mudanças de humor, pensamentos negativos e etc me atrapalham muito. Espero não ter que me suic… para não acabar morando na rua, pela incapacidade de tolerar a montanha russa do meu humor e meus pensamentos de merda no ambiente de trabalho.

E ainda preciso tolerar 40 anos de trabalho pra no final eu ter a paz que tanto queria, que é ficar em casa em paz.

Trabalhar mais do que viver, e se você não apoiar essa ideia, já acham você um vagabundo. Queria era ficar no meu quarto em paz, vivendo com o mínimo mesmo, e criando minhas artes que tanto adoro fazer pelo pc, é pedir muito?

Prometi que iria mudar nesse ano, e cá estou eu, fazendo 21 anos nesse mês e parado como sempre. Alguns colegas de escola tem até filho hoje, não que eu queira, mas sei lá, não fiz metade do que eles estão fazendo pelos filhos e pela mulher, eu queria mudar sinceramente, eu queria ficar de boa com o trabalho, eu queria ficar de boa comigo mesmo, eu queria comprar meu PC dos sonhos, mas não consigo por causa dessa PORRA dessa montanha russa cara…

As vezes penso que eu sou meu pior inimigo.

3 curtidas

Você não tem nenhum diagnostico por 1 médico? É preciso buscar ajuda mano… Eu mesmo busquei e me ajudou muito… Só o tédio que anda me matando, mas fora isso ando bem. Tolo 4 tipos de remédios no momento. É o que a vida nos impõe, infelizmente doenças mentais no meio do caminho ocorrem… Procure um médico antes.

2 curtidas

Já fui em psiquiatra e psicólogo.

1 curtida

Continua indo mais ainda, troque os profissionais até achar um que se adapta a vc

1 curtida

Ovd1989 vc progrediu nos seus sintomas hikikomori? Está saindo de casa tranquilamente ? :')

1 curtida

Tô nada, só fico em casa mesmo

Raramente saio, coisa de 1x por mês

A sociedade me abandonou mesmo

Não atraio ninguém tbm, assim como todo hiki

Fracassei como “pessoa bem articulada”

E eu francamente não sei oq eu fiz

:pensive::pensive::pensive:

2 curtidas

Entendo T_T… bom pensei que vc estava sendo bem sucedido no seu tratamento.

1 curtida

To nada, meu caso é de fracasso mesmo… Preciso de mais ajuda ainda…

2 curtidas

Eu já fui em vários psicólogos e psiquiatra. Fui diagnosticado com fobia social, tomei vários remédios diferentes, fiz psicoterapia, tentei terapia em grupo. Tentei apelar até mesmo para a religião e Deus, não resolveu nada, tentei pseudociências e todo tipo de misticismo também. Eu tentei todos os lados e todas as opções que eu tinha e que estão disponíveis e NADA. Fui abandonado pela ciência e pela crença também. Tentei suicídio 1 vez e sou tão inútil que até nisso eu falhei. Mas sinceramente, não tenho coragem de tentar de novo, tenho medo de sentir muita dor ou ficar com sequelas irreversíveis até o fim da vida. Quando você percebe que está sozinho e ninguém está nem aí para você, a esperança morre. Já não sinto mais nada, nem expressão mais eu tenho.

2 curtidas

Eu sou funcionário público, passei uns anos estudando pra isso. Mas mesmo assim já passei por alguns lugares bem ruins até encontrar um lugar com uma cobrança aceitável, que eu consigo desempenhar e com colegas convivíveis. Agora estou em home office, minha habilidades sociais regridiram, mas tenho paz pelo menos.