boa noite, tenho 29 anos e sou hiki desde os 19. moro em um apartamento da minha família sozinho, sustentado pelos meus pais e sem nenhum amigo irl (já tive, nao mais)
esse desabafo é mais por eu não ter literalmente ninguem pra falar com, meu unico grupo de amigos online se dissolveu e agora eu passo meus dias em completo silencio, sem nenhuma interação social, apenas jogando, ouvindo musica e scrollando infinitamente. nao tenho perspectiva de vida e nem coragem/ânimo de tentar progredir
eu meio que já me conformei com minha situação e to só esperando pra ver se alguma coisa boa acontece na minha vida milagrosamente
eu já tentei me matar uma vez e não tenho coragem de tentar de novo, então eu vou só esperar acontecer naturalmente, de preferencia que nao demore muito
conheci o fórum recentemente e tenho lido os relatos do pessoal, e do fundo do meu coração espero que as coisas melhorem pra voces. vejo muita gente bem nova aqui comentando, 18, 19 anos.. não deixem essa realidade durar muito.
Olá! Sinto que estou na mesma situação que você, e sou ainda mais velha. Continuo lutando para sair dessa, estudando e mandando currículo por aí, mas tenho poucas esperanças. Tenho alguns amigos online também e, para piorar tudo, acabei me apaixonando por um deles. É uma situação muito difícil, pois sei que ele não tem como retribuir. Não sou nada além de uma amiga para ele, e me pergunto se deveria me afastar. Hoje conversamos sobre o futuro, não como um casal, mas sobre o que cada um viverá individualmente com seus respectivos futuros parceiros. Toda vez que toco nesse assunto, penso nele. Sei que o sentimento não é recíproco, e o que mais dói é imaginar que ele viverá tudo aquilo com outra pessoa. Acho que eu realmente preciso me afastar…
Sinto muito por seu grupo de amigos ter se dissolvido, espero que não tenha sido por brigas ou coisas do tipo. Às vezes acontece de grupos de amigos se afastarem, pois manter aquelas amizades não faz mais sentido.
Conforme vamos mudando como pessoas, ganhando mais maturidade e caminhando com a nossa vida, às vezes acontece de pessoas que faziam parte das nossas vidas não poderem fazer mais parte dela, seja por um motivo ou outro.
Às vezes somos nós que precisamos nos afastar, outras vezes são os outros que precisam. Enfim, a perda desse grupo de amigos, por mais triste que seja, pode ter sido algo natural e talvez até necessário.
Quem sabe agora que você está com esse “espaço vazio”, você consiga encontrar amizades que sejam mais compatíveis com quem você é no momento. E quem sabe, talvez você acabe encontrando amizades aqui no fórum.
Seja bem-vindo ao fórum e se quiser conversar, é só avisar.