Desabafo sobre minha vida

Ultimamente tem sido difícil para mim viver em sociedade, ter que se comunicar, criar laços e vínculos sociais com as pessoas. Sei que é algo normal e humano, afinal isso possui origem de eras atrás como povos das cavernas e enfim. O processo de evolução humana contribuiu e consolidou para que cada vez mais as pessoas passassem a conviver em sociedade, em grupo, tanto para sobrevivência mas também para criação de vínculos sociais ligados à questões culturais, biológicas da espécie. Com isso, desabafando um pouco sobre mim, quero dizer que não sei mais o que fazer, não sei conversar com as pessoas, não sei fazer amizades, minha fobia social me atrapalha dia a dia e cada vez mais me surge uma ideia de tirar minha vida, não tenho namorada e isso me deixa frustrado pois vejo meus colegas de escola namorando e sou o único que fica para traz nesse quesito. Não consigo conversar com garotas por medo e por não me achar atraente o suficiente para os padrões de hoje em dia. Algumas pessoas me dizem para fazer academia, esportes ou algo do tipo e sim considerei já esses hobbies, sendo o futebol o que mais gosto, mas gostaria de fazer mais coisas por exemplo a academia, mas só de pensar que tenho que sair de casa para frequentar um local cheio de gente já me deixa ansioso e com medo de sair. Espero que minhas ideias tenham ficado claras e que eu tenha conseguido me expressar bem kk pois meu tdah me atrapalha na hora de escrever ou expressar ideias. Quem quiser conversar pode me mandar o discord se tiver ou instagram, procuro amizades e todos/as são bem vindos/as. Abraços!!

4 curtidas

Me adiciona no discord. Quero conversar com você.

discord: _wandering_alchemist_

1 curtida

Se vcs tiverem rave eu estou entrando mais lá ultimamente. @xSad_Ghost× já que meu Instagram é só uma conta fantasma que uso mais para seguir artistas e ilustradores.

2 curtidas

Ciente @Ghost_Mary, vou adicionar você lá. Quero conversar com você também.

2 curtidas