Duvidas sobre nossas histórias pessoais

Qual a idade de vcs? Há quanto tempo estão isolados ? Sabem relacionar o que os deixou trancado ? Como eram quando crianças ? Vcs tem desejo sexual ?

2 curtidas

Tenho 21, tô isolado há 6/7 anos…Não vou conseguir explicar como cheguei até aqui, é difícil pra mim tentar explicar isso.

Quando eu era criança gostava de fazer bastante perguntas, era normal mas eu sentia algo ruim em mim, dps de um tempo me afastei de todos.

Não sinto desejo sexual

3 curtidas

1 - 20 anos.
2 - 02/03 anos
3 - Medo de encarar o mundo de frente, ansiedade, baixa auto estima, confiança e segurança.
4 - Era uma criança feliz, melhores momentos da minha vida.
5 - Tenho.

3 curtidas

1- 19 anos
2- Quase 3 anos
3- Fobia social, e dificuldade de aceitar a realidade trágica da vida.
4- Eu era como a maioria das crianças, ingênuo e genuinamente feliz pelo simples fato de existir.
5- Sim

1 curtida

Pedro…eu penso que você está dando muita importância para o que as pessoas pensam sobre vc. Falta vc se aceitar. Aceitar sua existência e fazer da sua vida o melhor que puder.
Então… Procure utilizar seu tempo para realizar atividades significativas…estudar, ler, exercitar seu corpo…
Sofrimento faz parte da nossa existência e se vc olhar a sua volta muitos seres sofrem de maneiras diferentes.
Vc é jovem e deve começar pensar que é só uma fase da sua vida

1 curtida

O que vc gosta de fazer ? Busque as coisas que te dão prazer. Gosta de cozinhar ? Ler? Estudar ?
Já pensou que todos nós estamos aprisionados nessa terra. Ninguém é totalmente livre. Não se compare com os outros

Aceitar quem você é…
O que te causa medo? Ansiedade? É o julgamento que os outros podem fazer sobre você? Então vc acha que isso é mais importante do que viver sua vida do modo que quiser?
Tenha um olhar positivo sobre você.

Não tenho algo que me faça sentir prazer, não tenho interesse em nada desse mundo

2 curtidas

1 - 22 anos.
2 - 4 anos.
3 - Medo de ter de assumir responsabilidades, ligada a falta de auto confiança, auto cobrança extrema e medo de se adaptar ao mundo cotidiano, ainda mais devido aos meus transtornos que são uma parede de quatro cantos, literalmente me deixando preso.
4 - Ingênuo, hiperativo e meio deslocado das outras crianças no que se diz a comunicação, sempre fui introvertido por natureza, o que me tornava um alvo de bullying fácil.
5 - Tinha com maior frequência até uns anos atrás, hoje em dia muito pouco (talvez pelo desânimo).

1 curtida

-28
-depois de muitos meses vejo pessoas, então não acho que sou drástico no isolamento
tenho complicação grave de saúde, entrei na universidade, trabalhei como estudante durante todos os dias da pandemia, e mesmo assim recebi agressões físicas de familiares, além de não ter tido férias porque o autocrata da família não quis.
-normal
-normal mas nunca tive muito necessidade de pessoas nisso aí

1 curtida