Eu nunca conseguí nenhuma garota na minha vida, e nunca conseguirei, eu sou péssimo em tudo que você pode pensar, em tudo mesmo, e isso não irá mudar.
Eu romantizo mil romances desde a minha pré-adolescência, mas só isso, eu nunca conseguí alguém para chamar de “meu”, trocar carinhos e etc, nem mesmo uma garota feia como essa da foto gostaria de sequer chegar perto de mim, eu sou mais feio que a feiura, dentro e fora.
Já descobrí que infelizmente eu sou mais um daqueles que não podem socializar/amar, e é isso…está acabado oquê nunca ao menos teve a oportunidade de começar.
Já tentou sair com uma GP pra perder a virgindade? Se eu quisesse tirar isso da cabeça logo e pelo menos dar umazinha com uma mulher bonita, eu escolheria ir em uma profissional da área.
Sim, porém eu tenho um receio (ainda), e eu gostaria de um romance tipo aqueles que vc tem na adolescência, que as coisas parecem que são rosa e tem sabor de morango.
Quantos anos tu tem? Dependendo da sua idade, você ainda poderia ir atrás de uma mina mais adolescente e viver isso com ela.
Se tu for muito adulto, aí é brutal mesmo, porque acabou. Se tu nunca foi escolhido na infância e adolescência ou até teve umas oportunidades e não terminou acontecendo, saiba que já era. Quando você vira adulto, você não pode ter aquele romance adolescente que você não teve.
bom, eu entendo o pessimismo e a sua desesperança, n sei se vc tem amigos e tal. acho que é normal vc fantasiar e ter expectativas meio altas quando se é criança e adolescente, até quando adulto. meio paia vc chamar a pessoa da foto de feia, mas tudo bem, n vou discutir ponto de vista, mt menos a sua concepção sobre vc msm. mas uma coisa que vc tem que saber, se é que já n sabe, é que o amor, paixão e relacionamentos desse tipo n são algo que vai aparecer do nada, tipo num livro de dark romance ou algo do tipo, ninguém vai bater na sua porta e ficar apaixonado(a) por vc a primeira vista. essa é uma parte que é bem cruel na verdade, n acho que dê pra definir o que é o ‘amor’ e se vc está sentindo ele no momento. o que vc pode fazer é tentar mais, talvez arranjar mais amizades e ir desenrolando, n é uma coisa certeira, e se vc for esperar que seja, provavelmente vai ficar que nem eu e no seu post msm. geralmente o afeto e possívelmente o amor vem de convivencia e amizade, mais do que um fogo interno, inclusive existem paixões rasas que mais machucam do que servem pra alguma coisa. enfim, espero que n tenha ficado mt confuso, n é fácil de fato, eu msm nem ligo mais pra essas coisas, mas se vc quiser, sempre tem como tentar, quanto mais expectativa vc colocar de que aquilo vai virar um romance de novela, pior será a rejeição n ironicamente, então vá tentando msm sem compromisso eu acho