Eu gostaria de alugar uma namorada

Estou disposto a pagar por hora para uma mulher de 18-23 anos fingir ser minha namorada, quero ir a um encontro com alguém pela primeira vez, poderia aprender várias coisas e finalmente perder meu BV. Não quero “web namorada”, será tudo presencial.

Interessadas comentem aqui:

Amg o servidor não é pra isso. Se quiser se envolver amorosamente com uma mulher, é só não ser muito degenerado ou misógino e não pensar q se pode pagar por uma relação assim como se fosse um produto.

Eventualmente, alguém sempre aparece

tem mulheres q usam esse fórum sim, mas o intuito é compartilhar experiências de dor e buscar ajuda e tals.

Depois de ler sua resposta, vc me parece alguém respeitável d vdd. E não fica pensando em plástica nem nada do tipo, isso nunca acaba com as inseguranças de modo prolongado. Se precisar conversar ou algo do tipo, tamo aq.

Essa foto não é sua, kkkkkk. Não sei o que espera postando essas histórias no fórum. Você tá entediado.

E aqui não é Japão, duvido muito que exista esse lance de “alugar” namorada. A coisa que chega mais perto disso é prostituição e envolve apenas relações sexuais.

Você é um troll muito tristinho.

1 curtida

Não existe esse lance de alugar namorada: Vários sites de relacionamentos sugar que não são necessariamente prostituição tradicional. Eu nem quero tanto assim um relacionamento, está mais para uma tentativa de satisfazer minha curiosidade.

É claro que eu estou entediado, sou realmente NEET.

Eu não sou troll, tudo que eu posto é 100% o que eu penso, minhas vivências e reflexões, em nenhum momento faltei com a verdade para gerar engajamento ou humor. Meu objetivo inicial nunca foi chamar atenção, apenas ter um local para registrar meus pensamentos para a posteridade, antes que eu esqueça deles, porém se me responderem eu não vou deixar no vácuo.

Sobre você achar ser eu ou não nessa foto, pouco importa, a mensagem permanece a mesma, mesmo que não acredite que esse sujeito moreno, barbudo e com 5 graus de miopia + astigmatismo seja minha pessoa. É sempre assim, é o fórum Hikikomori para postar desabafos e quando compartilho os meus ninguém acredita, mentes limitadas são sempre assim, qualquer coisa divergente do padrão é tratada como piada, personagem ou loucura. Talvez apenas os palhaços, os atores e os loucos estejam realmente vivos, os outros são apenas arrastados de um lado para o outro como ondas ao vento.

Eu sou mesmo tristinho, tão tristinho que a tristeza se tornou aprazível, viciante como um vinho barato. Eu amo a melancolia e só esqueço dela quando obtenho minha fútil dopamina, se ela não surgisse apenas quando desligo o PC, não seria tão comovente. Apesar de ter algumas dificuldades, ainda tenho o que comer e onde dormir e WI-FI, só isso me basta, minha dor está em saber que existem destinos mais nobres que o meu. Afinal, meu nome é Lacrimae Rerum, eu choro pelo mundo, eu percebo lágrimas em todas as coisas ao meu redor, eu percebo as desgraças, as adversidades e também os triunfos e as glórias humanas, o quanto elas se distribuem de forma desigual, o quanto minha vida nunca foi mutilada por uma grande tragédia e nem adornada com uma grande vitória, isso é a fonte de toda minha tristeza, pouco me importou o quando certas pessoas me rejeitaram, eu me sinto rejeitado pela própria experiência humana.

Não posso ser mais que um fantasma a admirar histórias mais sublimes que a minha, tanto na história, quanto na ficção.