Eu não aguento mais acordar de madrugada

Esse sintoma começou em mim em 2021 e piorou esse ano, passei muitas madrugadas em claro

tem o dia, ai ele acaba, e vc pensa: blz, vamos para o seguinte
porém quando você vê, acorda no meio da madrugada

como se fosse uma extensão do dia, ou um prorrogação, tu vai ter que aguentar mais algumas horas pra tentar dormir de novo, e tentar acordar antes do almoço, isso se você não virar a noite

Lembro que já tive uma época que eu achava isso legal, bacana, e hoje é totalmente diferente, eu fico perdido quando acordo esse horário, odeio quando acordo a essa hora da noite, não tem nada, é quase que uma prisão, uma tortura

Se fosse proposital, tudo bem, mas eu quero dormir, e não dá, não sinto sono, sinto que eu estou desregulado, e acabo ficando acordado

1 curtida

Melatonina pode ajudar, ja que é um suplemento e não tem efeitos colaterais tão nocivos quantos os benzodiazepinicos (clonazepam e diazepam) ou hipnóticos (zolpidem).

1 curtida

Verdade, melatonina é o melhor. E tem que saber usar. Não tome zolpidem por nada, pode acontecer dele tirar seu sono todinho.

1 curtida

Fiquei sabendo agora tbm que comprar o aminoácido GLICINA puro ajuda, 4 gr misturado na água antes de dormir é tiro e queda

1 curtida