Eu não sei o que fazer da minha vida

Como eu disse no titulo, eu não faço a menor ideia do que fazer da minha vida. Sou formado em biologia, porém eu repeti bastante, pois quando eu comecei a fazer faculdade eu estava desenvolvendo depressão, fora que minha fobia social tinha aumentado muito durante esse tempo. Eu sinceramente me arrependo de ter feito faculdade… penso em fazer um concurso publico, mas ao mesmo tempo não tenho a menor vontade de estudar.

1 curtida

2, eu também fico pensando coisas como “seria interessante fazer isso ou aquilo” Mas só de saber que vou ter que falar e fazer contato com alguém real me dá pânico só de pensar. Meu Deus como pode existir alguém assim? Sinceramente eu não sei como posso sequer trabalhar um dia…

1 curtida

Pelo menos você conseguiu se formar. Eu ainda estou tentando terminar o meu curso; olha que sou bem velho. Já comecei vários cursos universitários na minha vida mas sempre acabei largando por motivos emocionais.

Grande bosta, meu curso é online e tô cursando depois de ficar 1 ano sem fazer nada, simplesmente pra ter um diploma pq não tenho vocação nenhuma…

Já sou adulta e não consegui me formar também, por motivos emocionais… Já era para ter me formado faz tempo… Algumas vezes lembro de situações ruins que passei e acabo vomitando ocasionalmente… Não apenas em casa, mas em público também

1 curtida

As memórias ruins são mais que as boas, além da minha situação pessoal insuportável e me odiar todos os dias, não ter ninguém pra desabafar e conversar. Aqueles que deviam ter dar apoio e te sei lá “proteger”?! Ainda te enchem de mágoa e te humilham (experiência própria)