Eu não tenho um relacionamento bom

Fazem uns 2,3 anos que eu não tenho uma amizade, romance ou relação de confiança. Sempre que eu sequer tento falar com alguém por computador eu me arrependo porque não me sinto entendida ou me envergonho porque sou inadequada. Meus pais só conversam comigo quando necessário e ainda assim eu sou humilhada ou tratado com hostilidade. Sinto cada vez mais como uma falha e como alguém que nem deveria sequer existir.

1 curtida

Se precisar conversar, me adiciona no WhatsApp, gosto de conversar sobre tudo e acima de tudo apreender novas coisas. Se tiver interesse mando meu número.
Também não tenho amigos para conversar :disappointed:.

1 curtida

Também não tenho amigos, só converso com a minha mãe. Acho que por causa disso adquiri hábitos estranhos, como stalkear perfis de desconhecidos e passar boa parte do dia imaginando pessoas e situações.
Se você quiser, podemos conversar pelo telegram ou whatsapp.

3 curtidas

Quando entrei nesse grupo eu não tinha esperanças de me sentir melhor, mas aos poucos venho observando que ouvir e se expressar pode fazer muito bem.
Recentemente vi no BBB uma conversa bem legal em que o ator percebeu que apenas as pessoas que expressam suas dificuldades são acolhidas. Quando escondemos nossos problemas e sempre mostramos força, as pessoas não encontram espaço para nos abraçar e acolher.
Talvez a grande dificuldade nisso tudo seja mostrar nossas fragilidades a quem não as usará contra nós. Quem sabe indo aos poucos com coisas menores e depois aumentando. Sem pressa.
Boa sorte!

4 curtidas

Eu realmente não tenho interesse em conhecer pessoas,desde a infância eu sempre fiquei no meu mundo imaginando minhas próprias coisas e arranjando jeitos de me divertir sem precisar de de amigos,mas como toda criança eu tentava conversar com os outros e é aí que vinha o problema,por conta de ficar no meu mundo as outras crianças falavam que eu não batia bem da cabeça e se afastavam,outras conversavam mas falavam mau pelas costas; chegaram até a perguntar para meus irmãos se eu tinha problemas mentais,acho que até os professores achavam estranho.Conforme eu fui crescendo, passei a de certa forma não me importar em fazer amigos,mas as vezes eu tentava sair da minha bolha mas dava errado,os outros me excluiam ou me tratavam diferente;aí eu meio que comecei a ter medo de falar o que eu pensava(e até hoje tenho) porque as pessoas me jugavam mesmo que fosse algo normal e na minha adolescência eu passei a odiar os outros, especialmente grupinhos e pessoas populares porque foram esses tipo que mais me ferraram durante a infância e até mesmo nas poucas horas que tentava deixar meu pequeno ódio de lado,tive um amigo mas logo ele se mudou então fiquei só de novo, quando chegou a pandemia eu piorei de certa forma,me isolar deixou de ser algo normal pra uma necessidade,e socializar, sair de casa e ver as pessoas se tornou dodioso e assustador, ultimamente eu tô tentando sair pra socializar,mas ainda prefiro mil vezes ficar no meu quarto

1 curtida