Eu odeio minha existência

Há alguns meses encontrei uma pessoa que gostava de mim e me entendia, um sonho se tornando realidade, mas acabei fazendo merda e atualmente essa pessoa me odeia, sinto falta dela, provavelmente a única que pessoa que realmente gostei, me arrependo muito, mas sei que ela nunca vai me perdoar, no fim voltei a estar sozinha como sempre, que vidinha miserável.

2 curtidas

O que aconteceu? Pode dar mais detalhes? O que você fez para essa pessoa te odiar?

E eu já me senti assim como você, mas não podemos depositar a nossa alegria em outras pessoas.

Pessoas são complicadas e sempre decepcionam.

1 curtida

Era um relacionamento físico ou virtual? De qualquer forma, sinto muito. Já passei por algo parecido, fiquei com uma sensação de luto por cerca de 3 meses. É uma sensação horrível.

Depois disso, eu aprendi que não devemos nos apegar e nem colocar expectativas em pessoas.

1 curtida

A propósito, perdi a minha antiga conta “Alguém”. O comentário acima fui eu que fiz.

1 curtida

Que triste! O meu “relacionamento” era virtual e eu me apeguei e sofri pra caramba quando tive que cortar contato.

Pra resumir: morávamos em estados diferentes e chegamos a uma conclusão que a chance de algum dia nos vermos pessoalmente era mínima. Então entramos em um acordo e decidimos nos afastar, mesmo sendo dolorido.

O seu, por ser um relacionamento físico, eu acredito que vai levar ainda mais tempo até que você consiga “superar”.

Quer dizer, com o tempo, você vai se acostumar, mas superar 100% é quase impossível.

No meu caso, já se passou 4 anos desde o ocorrido, e eu, mesmo não tendo mais nenhum tipo de contato com a pessoa, vez ou outra visito o perfil dela no instagram. A propósito, ela está namorando e nem deve lembrar mais de mim.

Enfim… esse tipo de situação é bem complicada, ainda mais se ele tiver sido a primeira pessoa que você gostou de verdade. Sou inexperiente em relacionamentos, não sei muito bem como ajudar.

1 curtida

Fiz o grupo no Telegram:

Entrem e participem!

Segurem um pouco ao entrarem, até que uma boa quantidade de membros do fórum entrem também, se não o pessoal acha que vai acontecer um milagre de todo mundo migrar de uma vez e daí não esperam e desistem

Sucessos!