que merda cara,sou um esquisto arrombado,um desgraçado de 19 anos que ta fazendo curso e não consegue acompanhar,não consegue socializar,é naturalmente burro e tem familia bem estruturada,eu não pedi esse sentimento,essa impotencia,essa falta de capacidade,essa burrice toda,eu queria ser comum,ser um cara que consegue se dedicar a tudo e não um verme vagabundo em essencia,minha familia me ama e isso doi pois essa vida não vai acabar bem,sinto medo todos os dias,todos os dias são circulados de tensão sobre meu futuro o qual sei que é inevitavel que vai dar tudo errado,sou imcapaz de abandonar maus habitos e crio uma falsa mascara dizendo estar melhor mas não estou,sou um bosta que não faz nada,não aprende nada,eu não mereço uma familia tao boa,eu quero explodir quando lembro quando era feliz,hoje em dia minha mente só me deixa em paz quando durmo,gostaria de sonhar pra sempre,os sonhos são melhores do que a vida,la é aconchegante e me sinto parte,para existir pessoas não estranhas,espertas e bonitas tem que ter os inferiores para se destacar,eu nasci para ser um inferior e sou empurrado para um lugar que não é meu,que merda mano aijswiojsiowjsijiwsjwiosjiowsjsij meu peito ta explodindo,odeio esse vazio me odeio sinto raiva de mim,queria ser melhor mas vou falhar,fiz esse texto só dizendo oque tem na mente,um puro freestyle e não vou nem rever pra ver se tem erro de portugues afinal se tem que se esforçar eu não presto,só precisava tirrar isso pra fora do peito,me odeio quero vomitar meus orgaos:)
(obs:faço terapia,sou tao lixo que apesar de ajudar sei que não vai salvar meu futuro,nao tenho capacidade fodase tudo)