Exaustão Mental

Como é cansativo tudo isso, Não sou muito de desabafos, tanto na vida real, quanto online, estou mais pro cara que sempre ouve os desabafos, mas ultimamente estou no limite, estou dando meu maximo fazendo tudo que posso, treinando, estudando, me esforçando muito pra conseguir sair de casa e procurar um emprego, tentando melhorar de verdade mas parece que nada ajuda, tenho um vazio dentro de mim que só cresce, e as altas espectativas das pessoas a minha volta parece que me corroe por dentro, ta foda…

Você precisa fazer terapia com um psicólogo. Peça ajuda às pessoas. Se abra, confesse suas tristezas e limitações. Não esconda do mundo o que sente. Verá que encontrará quem te compreenda e te apoie. Eu tenho um filho como vc e demorei muito pra entender o que se passava dentro dele. Ele tem me contado sobre coisas que sente e eu o estou compreendendo, só espero conseguir ajudá-lo. Ele começou terapia com psicólogo ontem e gostou muito. Tente. Converse com amigos, primos, tios, irmãos, mãe, pai… Se abra mesmo com medo de não te entenderem. Mostre esse seu desabafo. Dê às pessoas que te amam, a oportunidade de fazer alguma coisa por você.
Eu quero muito que você fique bem pra sempre.

1 curtida

Obrigado, agradeço de verdade pelos conselhos, vou continuar trabalhando em tudo isso. O seu filho tem sorte de ter alguem tão compreensivel ao lado dele, espero que ele melhore e seja feliz tambem.

Também já fui muito depressivo, mas a salvação da vida é o Senhor Jesus.

1 curtida