Falta de energia

Levantar da cama e realizar as atividades do dia a dia está sendo como correr 30 km sem parar. Travar um diálogo com alguém é como estar há 3 horas em uma fila cheia com uma criança próxima gritando e fazendo birra. Por ora, estou mais ou menos conseguindo lidar com isso. O que me preocupa é o que irei fazer quando, em breve, precisar passar horas fora de casa. Pensar nisso às vezes me causa dor no peito e nos braços, e essas dores me trazem o receio de perder os poucos avanços que tive nos últimos tempos. Simplesmente não posso me dar o luxo de ficar mal agora. Ir ao médico no momento também seria difícil por n razões.
Caso alguém possua uma sugestão de como aliviar isso, baseada em experiências pessoais semelhantes ou em alguma leitura, eu agradeceria.

2 curtidas

Você sofre de fobia social? Eu tinha fobia social extrema e sentia as mesmas coisa que você, até mesmo interagindo com pessoas pela internet. Eu consegui me ‘curar’ parcialmente dessa maldição este ano. Não sei se você vai querer saber como eu solucionei esse meu problema. Se quiser, eu te mando uma mensagem particular.

2 curtidas

Tenho interesse em saber como você resolveu isso sim.

“Você sofre de fobia social?”
Hoje não sei, porque não tenho diagnóstico e o que sinto ainda parece brando perto do que eu sentia. Antes precisava me preparar mais cedo para o colégio, porque sempre passava mal antes de ir. Também precisava de uns dias para me preparar para qualquer saída não rotineira, não conseguia sair de casa sempre que eu quisesse. Fora os sintomas que se manifestavam mais intensamente quando eu estava em um ambiente com os outros. Atualmente não tenho mais essas coisas.

Uma vitoriosa realmente T_T. Pq eu tenho quase todos esses sintomas…

2 curtidas