Como passaram a Ano Novo? Suponho que foi em casa mesmo, né? Eu sei.
Mas pelo menos fica aqui os bons desejos para o próximo ano, já que aqui é um lugar esquecido pela sociedade. Alguém tinha que vir cá trazer luz pra vocês, né? Enfim, fiquem bem.
Meu desejo é que coloquem pra fora cada dia mais as suas angústias e revoltas. Pressionando o mundo, ele obedece e faz suas vontades. O próprio Dr. House mesmo “agarante” isso, haha.
2 curtidas
Passei mais um natal sozinho, no meu quarto; no Ano Novo sai para ver a queima de fogos na praia, depois voltei para o meu quarto!
Desejo a todos um bom ano, muita força para superar nossa situação!
3 curtidas
Pior do que passar sozinha é passar com pessoas que vc não quer estar, é uma sensação ainda pior e muito mais solitária. Ouvindo o mesmo blah blah de sempre, eu achei que já tinha me livrado disso mas aparentemente não. A vida não moveu um grão sequer, o passado fica agarrando meu pé a todo instante. E mesmo quando eu tento me preservar ficando na minha, sempre surge um situação constrangedora pra eu me sentir humilhada. É impressionante que mesmo a depressão estando estampada na minha cara, nem o mínimo de sensibilidade eu posso conseguir desse povo que simplesmente não pode me deixar quieta fingindo que não existo…
3 curtidas
Concordo, por isso me afastei de parentes e familiares. Melhor evitar esse tipo de atrito!
2 curtidas