Sei que muitos passaram por um ano difícil; eu mesmo fui um desses. Mas, no fim das contas, fomos guerreiros/guerreiras e conseguimos chegar até aqui, aguentando e superando muita coisa… E, em meio a tantos que partiram, conseguimos chegar ao fim de mais um ano, e pra mim isso já é um bom motivo a se comemorar.
Espero que todos vocês tenham um Natal / fim de ano muito legal. Aos que vão passar com suas famílias/amigos, de verdade, valorizem isso… E para os que passarão sozinhos, não é motivo pra abaixar a cabeça. Comer algo diferente, ver um filme, fazer algo que gosta, ver os fogos de artifício — nem que seja pela janela de casa — já é algo especial.
Já faz um tempo que descobri esse fórum e conheci muita gente legal aqui. Ajudei algumas pessoas e recebi ajuda também. Há muita gente forte e de bom coração aqui. É reconfortante ter um lugar seguro pra desabafar e conversar sobre coisas que não podemos falar com outras pessoas. Às vezes fico triste quando vejo que alguns de vocês não reconhecem as próprias qualidades. Vocês são incríveis, não deixem nenhum fdp falar o contrário. Espero que esse próximo ano seja bom pra todos nós. Eu mesmo tenho muito o que melhorar, mas sei que consigo, e tenho certeza de que vocês também. Não sou muito de superstições, mas sinto que esse próximo ano vai ser bom…
De qualquer forma, caso alguém nesse final de ano queira conversar sobre algo, qualquer coisa, minha “DM” sempre estará aberta. Eu mesmo estou passando sozinho esse Natal por conta de alguns problemas familiares (família brigada por motivos bobos), mas estou aproveitando da minha maneira.
De coração, desejo um Feliz Natal à todos ![]()