Fobia social acabando com minha vida

Não aguento mais, todo dia parece ser a mesma coisa, fico trancado em meu quarto jogando, vendo youtube ou navegando pelo 4chan, mesmo que eu saia de casa é um pesadelo, não consigo nem ir para a padaria sozinho por causa dessa merda, as vezes eu vejo as pessoas se divertindo com seus amigos e aproveitando suas vidas, fico pensando que nunca serei igual a eles, apenas queria ser uma pessoal normal…

2 curtidas

Te entendo um pouco camarada. Ultimamente só consigo ir pras aulas da faculdade e com muito esforço consigo ir pra outros lugares. Eu deixei a maioria das redes sociais pois me sentia um miserável por não conseguir estabelecer relações afetivas como os outros. Tive de abandonar meu partido ao perceber que me sentia sufocado só de precisar manter relações com o coletivo. Nunca mais consegui me organizar como comunista, o que chateia pra karalho. Na reclusão eu comecei a me envolver com cerâmica, e essa é a única coisa que me mantém minimamente satisfeito nessa porra.

Já faz anos que vivo em reclusão afastado do mundo, e como muitos aqui estou inteiramente infeliz e frustado comigo mesmo e com o rumo que levei a minha vida, a sensação de ter jogado a propria vida no lixo é como estar morto por dentro. eu tô urgentemente procurando alguém que também vive em situação de hikikomori assim como eu, topa conversar em privado ou até publico de prefirir para trocarmos nossa experiência afim de minimizar o sentimento de solidão?

Quer trocar uma ideia colega? Eu já nem tenho mais ninguém pra conversar msm.

claro meu mano tô aqui para isso mesmo! você pode me chamar no chat privado aqui da comunidade? eu gostaria de chamar mas não sei como