Acho que estou no fundo do poço. Meu lítio acabou e estou sem dinheiro pra comprar, estou apaixonado por alguém que só me quer como amigo e mora em outro país (Portugal). Não consigo dormir mesmo tomando Clopromazina, me deito 00:00 e só durmo á 04:00. Tentei me suicidar recentemente e falhei, tomei 3.900mg de Lítio e não morri, devido a essa tentativa falha, fui para o hospital e a psicóloga não queria me dar alta e sim me mandar para um hospital psiquiátrico, como meu irmão não quis me internar, mina família se tornou responsável judicialmente por mim. Se eu morresse amanhã, minha mãe de saudades morreria!