Oi, Claudia. Infelizmente, o grupo não durou muito. Os hikis que estavam lá acabaram sendo muito hostis e sem cortesia alguma, e para evitar problemas maiores acabei encerrando ele.
Mas eu posso tentar absorver vocês ainda nas minhas redes de canais (Telegram: Join Group Chat) e grupos (Telegram: Join Group Chat) no Telegram, e dar uma assistência. Mas é preciso cooperação, muita vontade de ler, muita cortesia e educação, e a pessoa aceitar que vai voltar a ter uma vida normal e sem dores. Porque muitas pessoas com problemas ainda são masoquistas, adoram sentir dor, e um passo para sair dela é se livrar dela (olha só, quem diria, é muito óbvio, né? Rsrs).
Entre aí nesses canais, escolha o espaço onde quer entrar, e entre nos debates sempre.
Para mais detalhes, favor me procurar no meu grupo de interação (Telegram: Join Group Chat) onde dou suportes maiores às pessoas sobre vários assuntos.
Eu tenho formação bem ampla em Ciências Sociais (estou no último período da licenciatura da faculdade, vou ser professor de Sociologia), em Humanidades no geral, sou divulgador, promotor e produtor de conteúdos desde 2016, em diversas áreas.
Eu tenho uma boa presença na Internet hoje, confira: O Vinícius Dias, de 1989 | Twitter, Instagram, Facebook | Linktree.
No que eu puder fazer pode contar comigo, ok? Obrigado!
PS: eu não converso mais com fakes hoje, apenas com pessoas reais. É preciso que seus perfis no Telegram tenham nome, foto, e no bate-papo é preciso uma interação mais multimídia (áudio, vídeo, foto, lives etc). Beleza?