Hobbies para momentos tristes

O que vocês fazem quando estão tristes? Quais são os seus principais hobbies?

Eu deixei muitos deles de lado porque queria passar todo o meu tempo com o meu melhor (web)amigo, mas recentemente me declarei e fui totalmente rejeitada. Eu já sabia que seria assim, mas, conversando com algumas pessoas, parecia tão possível que ele sentisse o mesmo… Enfim, por conta disso, minhas madrugadas estão insuportáveis. Procuro dormir cedo, mas é um inferno. Eu só chego perto do PC para jogar e, agora, encontrei esse site (https://kleki.com/), que é muito bom para rabiscar. Então, talvez eu finalmente consiga aprender a desenhar com a mesa digitalizadora que comprei faz um tempo.

Alguma recomendação? Me falem sobre vocês, o que fazem?

Quando eu não estava falando com ele, estava desenhando-o ou escrevendo textos sobre ele por aí. Eu tinha um diário todo dedicado a ele, colei todas as fotos que ele me mandou lá e algumas que fiz de nós dois com montagens (IA). Eu sou muito tonta mesmo… Eu realmente fiquei obcecada por ele e agora tudo acabou.

2 curtidas

Quando estou triste ou com a saúde mental debilitada eu fico no meu quarto sozinho com a luz apagada ouvindo asmr de secador de cabelo, meu hobby geralmente é assistir asmr de comida, ver casos criminais , jogar e assistir algum filme, embora tudo isso eu procrastine muito, preferindo ficar deitado vendo vídeos curtos.

Entendo, é muito difícil sentir vontade de fazer qualquer coisa quando a gente tá assim.

particularmente, sou fã de música. Ouço bastante rap, me ajuda a me lembrar do meu lugar no mundo. Carrego sempre meu PSP, que me ajuda a me fixar no momento e me distrair em momentos ruins.