Humanidade cada dia mais insuportável e com os dias contados

A humanidade está cada dia mais insuportável sempre foi mais vejo que tá piorando milhões de pessoas com depressão, ansiedade e diversos transtornos mentais causado pelas próprias pessoas em ambientes escolares e de trabalho sociedade cada dia mais hedonista(busca por prazer) consumista e materialista pessoas altamente tóxicas e doentes que vão te adoecer e te enlouquecer nesses ambientes vejo cada coisa nesses jornais é morte praticamente 24 horas as vezes por motivos bestas crimes passionais marido matando esposa e esposa matando marido filhos matando pais e pais matando filhos ser humano é isso um matando o outro seja por ego,dinheiro ou poder qualquer coisa relacionamentos e amizades tbm um lixo redes sociais pioraram tudo tbm guerra pra todo lado de facções ou desses países mundo afora sinto que estamos com os dias contados por isso me isolei tbm não aguento mais essa vida e esse mundo satânico já pensei muito em tirar minha própria vida e tbm vejo que o número de hikikomoris vão aumentar :cry::confounded:

2 curtidas

Tbm vi que a taxa de natalidade no mundo tá caindo isso é bom menos gente sofrendo nesse mundo maldito

1 curtida

Percebo a mesma coisa. Cada dia que passa meu ódio pela ralé aumenta e se torna mais díficil me interressar por alguém.

2 curtidas

Entendo,cada dia que passa piora :worried::disappointed:

1 curtida