bom, eaí galera que frequenta esse site. eu meio que encontrei esse site aqui por acaso, pesquisando sobre as minhas tristezas e tentativas falhas de tentar me entender. atualmente eu tenho uns 22 anos, mas meio que n faz alguma diferença, eu n acho que eu sou o que se espera que alguém nessa idade aí é, se é que isso existe msm. eu acho que me identifico com o que esse site tenta acolher, não sinto e nem tenho conexões que me façam querer sair de casa só pq eu quero, me sinto inútil sobre os meus próprios objetivos, na verdade, nem tenho msm, eu sinto bastante a apatia, sinto que se o sentimento n for mt forte e negativo, ele n consegue me alcançar, meio que acho que estou sempre atuando nas minhas conversas ou sendo usado como uma ferramenta pros outros, inclusive tenho bastante problemas em confiar ou acreditar nos outros, na minha cabeça parece que as pessoas ao meu redor se importam comigo tipo alguém que se importa com uma ferramenta quebrada e por aí vai… baita infodump. n fui mt atrás de ver se faz sentido com o tema do site, então se eu tiver errado algo, podem me falar. poderia ficar aqui o dia inteiro digitando sobre meus problemas, mas isso n resolve eles infelizmente. eu sinto que essa fase da minha vida é ditada por negatividade, desesperança sobre o futuro e realismo de alguma forma. espero que aqui eu pelo menos consiga conversar ou sentir que estão me ouvindo, mas tbm se n acontecer, n é como se mudasse mt. enfim, me desculpem pelo infodump de negatividade nesse primeiro post, eu n sei fazer esse tipo de coisa, ainda tô aprendendo, querendo ou não, na internet, sem mostrar o rosto, as coisas parecem mais fáceis, mas ao msm tempo perdem a sensibilidade e empatia tbm. enfim kk chega de encher esse post ainda mais com coisas aleatórias
Não precisa se preocupar com esse lance de se adequar a algum parâmetro daqui, até porque não há nenhum kkk. De início, o fórum foi criado exclusivamente para abordar o tema hikikomori, unir as pessoas com essa condição e compartilhar suas experiências. Mas, ao longo dos anos, ele acabou se tornando um fórum de apoio emocional mais geral. É claro que ele ainda mantém sua proposta inicial como tema central, mas hoje meio que abrange vários outros assuntos também. No geral se você busca um lugar para desabafar ou conversar sobre coisas que dificilmente consegue discutir fora da internet, aqui pode ajudar bastante.
Além disso, tem um pessoal bem legal por aqui. Então, espero que aproveite e seja bem-vindo(a)!
a sim, bom saber kk é que sabe como é né, eu fui totalmente só pelo nome msm, daí eu fiquei com receio de tá falando num lugar e sobre temas que n encaixam aqui e talvez só causem irritação pras pessoas que n precisam de mais coisas assim. enfim, vlw por me explicar direitinho ![]()