Isolamento e angústia profundos

Tenho vivido um estado de auto-isolamento profundo nesses últimos meses. Larguei meu trabalho home office e estou sem rumo e sem propósito. Depois que eu tentei novamente o suicídio com remédios, e dois dias depois saí de casa para pegar uma arma e estourar meus miolos, as pessoas ao meu redor criaram uma rede de apoio.

O problema é que não quero ajuda, não quero trabalhar, não quero fazer parte dessas redes sociais. A solidão me sufoca e me machuca.

Sei que sou livre pra criar e fazer o que quiser, mas sou inundado por um estado de angústia tão profundo que é paralisante. Meus vínculos são breves e corriqueiros. Me sinto como um renegado irremediável, uma espécie de monstro-deus observando a realidade de longe. Toda vez que a toco, eu destruo alguma coisa. Então estou a tocando menos.

Me surpreende muito conseguir chegar no fórum e falar alguma coisa, estou aqui faz tempo, mas não gosto de me expressar em palavras. Tudo está muito complicado, minha família não consegue me ajudar, eu quero fugir da realidade a todo custo, mesmo se isso significar minha morte.

Dependendo do alcance e interações desse post estarei postando mais aqui no grupo e me tornarei ativo, parece ser o único lugar onde pessoas parecidas comigo conversam o mínimo.

Boa tarde a todos, até logo.

5 curtidas