Isolamento social e relações sexuais

Tenho 36 anos (vou fazer 37 anos), não tenho e nunca tive namorada. Sinto muita vergonha. Nunca tive relações sexuais.

Quero superar o isolamento social extremo (Hikikomori), mas é muito difícil.

2 curtidas

Eu tenho 31 anos e também sou virgem. Nunca tive nenhuma namorada além de uma relação virtual que tive ainda quando estava com 23 anos. Eu tentei praticamente de tudo: Tinder, Badoo, baladas; tentei chamar as meninas da faculdade para sair comigo, porém, nunca obtive sucesso. Sempre vi os homens mais bonitos do que eu conseguir facilmente, com pouco ou sem nenhum esforço, aquilo que tentei obter ao longo de uma vida inteira.

Agora com a pandemia, voltei ao isolamento. Faz dois meses que não saio de casa. Não tenho emprego muito menos amigos ou namoradas. É muito difícil conseguir algum trabalho sem networking. Falo inglês e francês fluentemente e o alemão com uma certa dificuldade. Porém, nem um emprego no supermercado eu consigo. Nos últimos meses, tentei estudar para prestar o vestibular de medicina, no entanto, sinto-me incapaz de manter a concentração por mais de três horas. Esse é o meu limite. Moro com os meus pais em um bairro de periferia. As distrações ao longo do dia são inúmeras. É difícil manter uma rotina de estudos. Vou seguindo a vida sem nenhuma perspectiva no plano profissional. Tudo continua muito incerto.

Em relação às mulheres, desisti de ter qualquer contato com elas. Aceitei que jamais serei o fetiche sexual ou o interesse romântico de alguma mulher. A maioria delas são fúteis e arrogantes. São incapazes de enxergar aqueles homens que são desprovidos de beleza e dinheiro. Sou invisível para o sexo feminino.

4 curtidas