Como andam as metas para esse ano? - se é que fizeram alguma - Eu tinha prometido pra mim mesmo que começaria a me exercitar, estudar, ser mais diligente no geral… no final das contas eu só vivi cada dia esperando a hora de dormir. Não sei exatamente o que estou esperando, talvez uma revelação? Algo que de repente dê um norte pra minha vida, eu sempre imaginei que isso aconteceria. Que eu iria, em um dia aleatório, descobrir o que quero pra minha vida. Aos 14, achei que seria com 18 que isso aconteceria, com 18; aos 20. Esse ano farei 23, e até agora nada…
A poucos meses atrás estava na mesma, só vivendo a rotina, esperando esse “algo” acontecer, mesmo não tendo a minima ideia do que exatamente eu estava a espera que magicamente poderia mudar a minha situação, e de um tempo pra ka, decidi parar de esperar esse milagre. Esses ultimos dias tem sido difíceis, tenho saido muito da minha zona de conforto mas sei que é o unico jeito de fazer algo acontecer, voltei a trabalhar, estou estudando bastante e treinando (em casa) sempre que posso. Minha meta até 2027 é fazer meu intercâmbio no japão. Fiquei muitos anos isolado em casa, o que fez minha fobia social ficar bem seria nesse meio tempo, mas estou lutando pra
superar isso e alcançar esse meu sonho. No final acho que todo mundo precisa disso, uma ambição pra seguir, mesmo que pareça boba para algumas pessoas, se aquilo faz sentido pra você acho que vale a pena se esforçar e sangrar por isso. Espero que você encontre o que procura amigo.
Por que caralhos voce fica esperando? Eu fiz isso a vida inteira, e continuar a fazer isto seria assinar um contrato de suicidio futuro. Estou fazendo de TUDO para conseguir uma namorada, e não importa quantas barreiras – internas – eu tenha que quebrar, farei acontecer com minhas proprias mãos! Eu recuperarei aquilo que o mundo sempre me negou: amor e companhia.
Em relação as metas de 2025, o que você espera que eu diga??? Não me resta alternativa senão aceitar o subemprego e fazer coisas que odeio para conseguir o DINHEIRO. Utilizar o DINHEIRO para obter softmaxxings (melhoria de aparência básico) para ter a mínima chnace de ser aceito pela sociedade e o mercado de namoro. (Os relacionamentos são como um mercado onde as pessoas são tratadas como produtos).