Me falem sobre suas vidas como hikikomoris

Me contem sobre suas histórias como hikikomoris…Eu sou um e tô a uns 9 anos assim
images (1)

3 curtidas

Como vc se sustenta?

1 curtida

Meus pais me sustentam, vivo com eles…Sim pode rir

2 curtidas

Sim…difícil encarar o mundo…no quarto estamos mais protegidos

1 curtida

Vc é uma hikikomori?

1 curtida

De certa forma sim…porém encontrei um caminho seguro agora através da espiritualidade. Somente ela explica e me faz compreender o mundo e aceitar as coisas como são

1 curtida

Não me leve a mal, mas já tô cansado de ouvir a palavra “Deus” e “Espiritualidade”.
Eu tô cansado de mais pra tentar colocar um fim, não acredito em nada e nunca vou.
Onde eu tô não tem mais volta e nunca teve uma ida.

3 curtidas

Nunca diga NUNCA.
Nada dura para sempre…as situações flutuam nos ciclos na vida. E acaba tudo servindo como aprendizagem

1 curtida

A mudança é interna…ocorre dentro de vc…independente da ilusão deste mundo

1 curtida

Estou assim faz quase 03 anos, minha vida é bem sem graça, tentava me motivar desenhando no PC e tentando vender, mas fracassei nisso. Agora passo meus dias vendo besteira no YT e tomo remédio pra ansiedade numa esperança de me controlar fora de casa, mas é difícil. Já tentei mudar, mas falhei duas vezes ano passado. Tentei me matar ano passado mas desisti no meio do caminho porque no fundo eu ainda tenho esperança. Espero que tudo fique melhor.

4 curtidas

Tenho 30 anos, quando cheguei na escola passei por experiências negativas e sofria bullying, fiquei com medo das pessoas, não tive vontade de estudar nem socializar, me sentia alienado do mundo. Depois que sai me isolei em casa no meu quarto por medo da sociedade, passou uns anos fiz uma faculdade de design gráfico, me isolei das pessoas na faculdade, continuei não tendo vontade de estudar. Não exerci a profissão porque não gostei, só fiz poucos bicos. Hoje moro em um lugar apertado e mal vejo a luz do sol. Por causa do medo e isolamento nunca tive vida social, profissional, amorosa, sexual e talvez nunca terei.

1 curtida