acho bizarro como eu já perdi várias oportunidades por conta de ter esse medo. ele meio que se manifesta de mtas formas na minha vida, apresentações, gostos, perguntas, encontros, qualidade de vida, experiências novas sonhos e por aí vai. no fim eu me prendo a nunca aproveitar nada ou colocar algo meu no mundo por conta disso. tô tento mais uma experiência com isso agora na minha faculdade, com o meu TCC, por mais que eu me esforce ou pense que vai ficar tudo bem, apresentar algo que eu pensei e estudei sobre parece que n é pra mim, parece que meu chão vai cair na primeira pergunta, no primeiro confronto de ideias, e eu nem tô falando sobre defender o TCC msm kk é só uma apresentação do que chamam de projeto de pesquisa msm. tbm teve algumas complicações minhas só pra escolher um tema, mas isso dá pra relevar nesse post… sobre apoio psicológico e afins, até nisso esse medo me afeta infelizmente ![]()
(edit: esqueci de dizer, mas esse post existe pq eu tô pensandoem desistir de apresentar msm, como eu sempre faço)