Aviso: Esse tópico possui conteúdo sensível para certas pessoas, se ficar desconfortável para de ler imediatamente.
Fiquei sem luz e sem internet por um mês, porque não consegui pagar a conta, sem nenhuma distração passei vários dias sem sair da cama e dormir se tornou um entretenimento, sempre lembrava dos meus sonhos, alguns eram molhados e outros lúcidos, nos quais eu conseguia manipular tudo ao meu redor como um ser divino, esses sonhos eram incríveis e me senti um grande psiconauta ao navegar por lembranças, jogos e animes que formavam meu subconsciente.
Por mais entediante que fosse eu tentava me distrair assim, porém um dia tive paralisia do sono e foi uma experiência assustadora, estava no meio de um sonho molhado, em vez de um lúcido, minha succubus preferida com lingerie preta na cama, quando fui começar o serviço acordei de repente, mas não conseguia me mexer e nem abrir os olhos. Quando finalmente consegui, estava uma velha com longos cabelos brancos, pele cinzenta e olhos claros de cócoras em minha cama, seu olhar era tão gélido e penetrante que senti como se minha alma fosse ser engolida. Foi um breve instante e quando pisquei os olhos ela não estava mais lá, pensei que fosse apenas um sonho, porém comecei a ter a mesma experiência por uma semana inteira, todos os dias e não conseguia mais dormir.
Passei alguns dias sem dormir e estava perto de delirar, tive a mais profunda crise existencial da minha vida e pensei o quanto ela poderia ter sido diferente se eu tivesse coragem e motivação para enfrentar o mundo, lembrei de memórias queridas da infância e desabei em lágrimas. Percebi que desperdicei minha única vida, minha única oportunidade de ser algo em vez de nada, o dilema de querer ser algo e não poder ser nunca me torturou tanto. Um voz sussurrou: sua vida é sem valor e você não é digno de viver nesse mundo. Peguei uma faca, cortei meus pulsos e joguei sal sobre as feridas para sentir meus braços ardendo, até hoje tenho as cicatrizes, entrei no chuveiro e comecei a gritar e chorar enquanto a água escorria, rugia como uma besta selvagem. Desliguei o chuveiro, peguei todo o papel que encontrei, tranquei a porta e a janela do banheiro, ascendi uma fogueira com álcool em gel e um palito de fósforo, me deitei ao lado da chama azul e esperei o monóxido de carbono cumprir seu papel e me finalizar de forma indolor. Desmaiei por uma hora e realmente pensei ter morrido, só que acordei de repente e havia apenas uma massa negra de papel queimado do meu lado, parece que não coloquei papel o bastante na minha fogueira e infelizmente parte do gás saiu por debaixo da porta.
Sou burro demais até para me churrascar! Não foi dessa vez, fiz um bico de entregador e consegui pagar a conta de luz e internet, vi que minha crypto subiu e assim não poderia mais me preocupar com isso por um bom tempo. Nunca mais vi a velha e nem a succubus, quando não durmo direito, por estar jogando ou vendo anime, não consigo lembrar dos meus sonhos. Essa foi a primeira vez que eu tentei fazer algo assim, antes disso só fiquei pensando sobre. Eu era tão imaturo antigamente, alguns dias sem minhas drogas virtuais e já surtei tanto assim!