É triste pensar que o fórum está vazio, de uma forma ou de outra, por mais que meu desabafo não seja procurando um alento, será que quem já postou aqui ainda vive? Ainda se esforça pra seguir em frente? Não que seja algo demais isso, porém dói mais pensar que nenhum de nós vamos chegar a algum lugar, que iremos nos safar desse fosso, não que eu queira mais pessoas na mesma situação, mas pessoas que fossem mais ativas pelo menos pra serem ouvidas e ouvir, espero que um dia, ou que se for o caso agora mesmo, este lugar esteja vazio não por pessoas que desistiram, mas por pessoas que conseguiram se reerguer. Eis a questão, vocês ainda vivem ou desistiram?
Vivo ainda, só acaba quando eu não respirar mais; até lá é suportar dia após dia.
Existe uma grande diferença de viver e existir, no meu caso eu apenas existo, mas estou conseguindo me distrair em um freelance.
Eu desisti, mas se o acaso me proporcionar algo, quem sabe.
Olha, eu leio muitos relatos aqui…Mas ultimamente não tenho estado presente por vários motivos.
Não faço muitos post pq não consigo descrever, eu sou um tanto faz nesse mundo.
Mas tenho um servidor no discord, a galera lá é legal, comunicativa, engraçado e etc…E eu não estou muito presente por lá tbm, deixei outros cuidando para mim. Mas se você quiser entrar, aqui está o link: Hikikomori
Também deixei de postar, pois nada de relevante acontece na minha vida, todo dia é o mesmo. Alguns apenas piores que os outros, eu realmente não sei mais o que pensar, somente esperando o acaso me levar… se por alguma feliz eventualidade minha situação financeira, social ou emocional tiver alguma melhora eu definitivamente avisarei!
Nada mudou na minha vida desde que ingressei nesse fórum, então tirando uma vez ou outra sobre um tópico eu raramente posto ou comento alguma coisa. Sinceramente sinto que meu discernimento anda piorando cada dia que passa, tenho mais dificuldades em fazer coisas que já tinha conhecimento e me sinto menos capacitado em aprender o que não sei, o que por sinal é muita coisa.
Sigo vivo, mas como outros membros do fórum, apenas em uma existência contínua e repetitiva do mesmo cotidiano, sem esperança de ao menos mudar ou melhorar o mínimo pra seguir em frente; apenas existindo. Mas se por acaso algum dia eu conseguir superar essas constantes barreiras de medo, falta de conhecimento e isolamento, definitivamente compartilharei minha experiência com os demais membros.
eu , me mande msg androide-thc@hotmail.com , me chame no face por Spylord Guaja , poderemos trocar uma ideia , pois tbm preciso , acabei de conhecer esse site e coloquei um breve relato da minha vida e agora estou navegando e vendo como é