Recentemente descobri esse fórum e me identifiquei com muitas pessoas.
Esse ano foi bem importante negativamente pra mim, minha família pegou Covid e isso resultou numa ansiedade e hipocondria fortíssima, tendo crises de pânico quase sempre.
Mais recentemente a depressão e a síndrome de inferioridade tomaram o lugar da hipocondria e hoje me vejo no fundo do poço: desisti de estudar, não tenho nenhuma perspectiva de futuro e venho me isolando cada vez mais, um vazio e uma angústia tomam conta de mim.
Desânimo para basicamente tudo, desde sair até mesmo conversar com amigos, apenas quero ficar só e ver vídeos pro tempo passar.
Enfim, sinto que essa pandemia mudou basicamente minha vida de cabeça para baixo.
A pandemia deu uma boa aumentada na minha ansiedade também, a única coisa boa é o uso de máscaras, assim posso esconder minha cara e me sentir um pouco melhor fingindo que eu não sou eu, nos raros casos que tenho que sair geralmente para ir ao pronto socorro…
A quantos anos você não sai de casa? Eu vivo uma vida caseira, com rarissimas saídas fora do círculo da minha família, desde 2007. Desde então ninguém se interessou por mim. Passei por vários lugares invisível, as pouquíssimas festas que fui eu era invisível. Mas ainda consigo estudar e deixar as matérias em dia. Espero me formar ano que vem, pra sair de casa e ter paz e vida social digna. E parar de ser um lixo que a sociedade ignora todo dia… Viver só em casa faz mal demais… Não sei se é o seu caso…