Nada mais, nada menos

Do que uma tristeza imutável, frustração, desalento, não me encaixo em lugar nenhum, minha esperança é uma pessoa que de uma forma ou de outra, nunca consigo levar em frente algo mais, sempre é um empecilho, eu vivo como alguém que não me identifico, eu já tive dias piores, claro! Hoje em dia eu saio e trabalho, um trabalho que eu consegui vamos dizer que por contato, e de maneira nenhuma resolve minha vida, até porque por mais que eu trabalhe, saia e veja pessoas, nada muda, eu acho ruim dizer isso, mas é quase análogo a escravidão, já que não vejo frutos dos meus esforços, vivo por latas de cerveja e uma tela azul para me reconfortar, poderiam me perguntar: - "e por que não procurar algo que supra minhas expectativas, que me faça ir além ", mas eu não tenho expectativas, não consigo ver um futuro ou imaginar algo que goste e que não seja uma tortura enfrentar, parece que nada cabe a mim, incontáveis vezes já me vi flertando com a morte, apesar de fugir dela quando aparenta estar próximo de encontrá-la, realmente não sei ao que recorrer pra mudar essa vida em que me enfiei, do que adianta tentar sair do fundo do poço, se sempre acabo escorrendo de volta pra ele?

Apenas relatos de alguém que viveu alguns anos reclusa, e por algum motivo e de alguma maneira, consegui retornar um pouco a luz, mas cá entre nós, até então não tem me resolvido nada ter feito isso, as vezes eu me sinto mais triste e vazia, por torrar a cara no sol sem mudar nada a minha vida, nada se resolver, e a mesma vontade de dormir por dias inteiros e me esconder, sempre bater ponto na minha mente, agora eu sou fumante, alcoólatra, cansada, dolorida, sem dinheiro e triste

3 curtidas

Seu caso parece depressão.