Oi boa noite sou mãe solo , moro com minha mãe, trabalho,tenho ex narcista perturbar o máximo e possível,uma irmã vive expulsando de casa ,com meus meninos fala são capeta etc ,hj teve uma confusão mandou e ir embora, minha mãe fingi nada tá acontecendo,tô cansada dois anos aguentando merda ,penso em mata ,tô cansada demais odeio viver , queria tudo tive se bem pelo meus meninos
Saudações @Lila,
Sinto muito por você estar passando por essa situação e por todo esse tempo. É perfeitamente compreensível que você se sinta cansada, de saco cheio de tudo isso. Os problemas podem acabar “drenando” nossa energia, tanto física quanto emocional. Podemos sentir que precisamos de umas “férias” dos problemas para conseguir nos recuperar. Você sente isso?
Espero que essa sua situação se resolva o mais rápido possível. Espero que você tenha pessoas com quem possa conversar, desabafar e se divertir na sua vida, isso ajuda bastante.
Se quiser conversar, sobre esse assunto ou para se divertir, basta avisar.
Seja bem-vinda ao fórum.
Boa noite.
Por muitos anos minha casa era uma prisão, mas hoje em dia eu gosto de ter a companhia dos membros da minha família.
E realmente alguns membros perturbam muito nossas vidas, dois dos que me perturbavam não moram mais aqui, o que evita muitas brigas.
Já tive muitos problemas com a minha mãe, mas hoje não; o que nós podemos fazer por eles e por nós, é orar, ore a Deus A Santíssima Trindade, O Pai, O Filho Jesus E O Espírito Santo de Deus, pela sua conversão se você não for convertida, e pela conversão dos membros da sua família que não foram convertidos, ore também para que o coração da sua irmã e o seu coração se acalmem, e ore por mais empatia da sua mãe.
Deus te abençoe.