sou nova aqui no fórum e estou feliz por ter encontrado um lugar para desabafar…
bem, meus pais se divorciaram quando eu tinha 14 anos e esse foi um evento muito traumatizante para mim pois sempre tive uma admiração muito grande pelo meu pai, então o abandono dele foi algo muito difícil de suportar. minha relação com minha mãe nunca foi perfeita, e desde então ficou ainda mais complicada. esse ano eu finalmente consegui confirmar minhas suspeitas de que ela seja narcisista, mas isso não me ajudou a lidar com ela, só tornou mais doloroso perceber que ela nunca vai realmente me compreender. já é tão difícil evitar sair de casa por medo, baixa autoestima, vergonha etc, e ter que suportar as ofensas dela ao invés de ter um apoio torna tudo ainda pior. aos 16 anos eu já pensava em fugir de casa, claro que nunca tive coragem, mas dói muito, muito, acreditar que vou conseguir me esconder do mundo se ficar dentro do meu quarto e ter uma representação de tudo que eu temo embaixo do mesmo teto. enfim. talvez eu volte outro dia. obrigada se você leu até aqui.
5 curtidas
Eu entendo, tudo isso é tão doloroso… Eu até saia algumas vezes depois do ensino médio quando tinha ao menos um amigo… Agora só saio com minha mãe e olhe lá. Eu tento evitar tudo, não tenho mais energia pra nada, tudo é chato, sem graça e vazio, não sou criança muito menos adulta. E ainda por cima só receber pedrada e humilhação dentro de casa piora tudo mais ainda, eu já não confio em ninguém. Na verdade eu sempre estive só, apenas não queria acreditar nisso, e a maioria dos meu medos se tornaram realidade…